ela pisando no body talk
Mas o BT tem 2 partes. Whats your point?
mas o projeto completo? é longo
Ela dividiu em 2. Foi justamente o que ela disse no vídeo. Next
Três na verdade e o álbum completo nem tem todas as faixas que foram incluídas em cada parte.
af! 2 albuns? ela lança a cada decada 1 album
Não mentiu.
2026
Quem tem tempo de ficar ouvindo álbum de 20 e sei lá quantas músicas com uma hora de duração?
Isso só é bom para debut de quem é muito forte em streamings.
No mais Pabllo Vittar rainha visionária.
Certíssima!
Album pop agora tem que ter no máximo 9 músicas e ainda com risco de ter 3/4 fillers
Os álbuns tem que durar o tanto que os artistas acham que devem durar. Assim como as músicas deve ter a minutagem que o artista acha que deve ter. Álbuns curtos e músicas de 2min tá mais ligado a imposição de mercado do que q/ gosto pessoal. O gosto pessoal que termina se moldando às imposições do mercado.
Eu pessoalmente curto álbuns entre 10 e 15 músicas, mas tem várias exceções.
a surra no CC
Surrou toda.
achei opinião idiota pra alguém que aparentemente é artista mas enfim
a pink tb disse que acha que música não tem que durar mais de 2 minutos kkkk amo ela, mas achei ???
realmente tiktok mudou o mundo mesmo
Entendo que quanto mais faixas tem, maior o desafio para o material não soar entediante com o passar do tempo
Tem álbuns enormes que sustenta ter quase 20 faixas, mas tem outros que mesmo com metade já soa cansativo no inicio
Álbum pop precisa manter a atenção do ouvinte mais que qualquer outro gênero
Surrou a surtada sonsa que vai insistir em lançar um álbum de 24 faixas e no fim todas serem genéricas ou descartaveis…
Nunca serão
Pra mim 12 músicas pra album comercial, em torno de 18 para conceitual
Album tem que ter entre 10/15 pra ser redondinho e perfeito.