Rockstar acidentalmente vazou a possível data de lançamento do GTA VI

GTA 6 | Rockstar Games vaza acidentalmente a data de lançamento em vaga de emprego

A espera pelos detalhes de lançamento do tão aguardado GTA 6 pode ter chegado ao fim de forma inesperada.

GTA 6 | Rockstar Games vaza acidentalmente a data de lançamento em vaga de emprego 2024 Portal Viciados

Recentemente, a Rockstar Lincoln, um estúdio associado à Rockstar Games no desenvolvimento de GTA 6, divulgou uma vaga de emprego para Testador de Localização com um contrato de 12 meses fixos .

Essa oferta de emprego revelou detalhes importantes, pois o contrato de 12 meses sugere que o lançamento do jogo pode estar mais próximo do que imaginávamos.

Do mesmo modo, a posição específica exige suporte e consultoria de localização para todos os produtos e serviços da Rockstar, incluindo a tão esperada sequência de Grand Theft Auto.

Vaga de emprego vaza acidentalmente janela de lançamento de GTA 6!

Vaga de emprego vaza acidentalmente janela de lançamento de GTA 6!

GTA 6 | Rockstar Games vaza acidentalmente a data de lançamento em vaga de emprego 4

Ao considerarmos que estamos em março de 2024, e levando em conta o tempo necessário para testes e localização, especula-se que GTA 6 possa ser lançado no primeiro trimestre de 2025, a partir de março de 2025.

GTA 6 | Rockstar Games vaza acidentalmente a data de lançamento em vaga de emprego 2024 Portal Viciados

GTA 6 | Rockstar Games vaza acidentalmente a data de lançamento em vaga de emprego 5

Por que os fãs acham que o jogo será lançado no início de 2025

Esta teoria foi baseada nas previsões da empresa controladora da Rockstar, Take-Two Interactive, de US$ 7/8 bilhões em lucros esperados no ano fiscal de 2025.

Em suma, essa teoria é fortalecida pelo fato de que a vaga de emprego foi divulgada agora, o que coincide com a linha do tempo prevista para os preparativos finais do jogo.

Confira também: Basquetebol em GTA 6? Insider que acerta tudo revela novidades sobre a gameplay

Fonte: Rockstar Games

FONTE:

3 curtidas

Lembrando aqui desse meu post ANTES DO ANÚNCIO DO TRAILER onde eu acertei não só quando lançariam o trailer mas também quando lancariam o jogo

Para mais dicas, sigam NanauInsider

1 curtida

aposto que vai ser uns 499,00 reais no lançamento

foda-se minha filha

Não ligamos pro que vc acha amore

fale por você, cretina

Falo por todo o fórum

Agora sai do meu tópico, vai ciscar pra lá

tem que lançar bem na semana do switch 2, nintendo merece tudo de ruim agora

2 curtidas

Vai hablando

Minazzi pf não comentar aqui

ah e quem quer saber desse jogo, ja perdeu o hype com esse hiatus

empresa de merda, sem um estagiario decente pra se comunicar com os fãs

até nisso a naughty dog pisa

1 curtida

Ai o jogo lança, bate recordes de venda e vira novamente uma febre

Rockstar não tem essa de perder hype por hiatus, o público sabe que se tá demorando pra lançar, é pq vem coisa grandiosa

amore isso se eles nao adiarem a data ne?

vagabundos sem vergonha

se acham a beyoncé que podem sumir e aparecer quando querem

nem pra se comunicar com os fãs…

Acho que não irão

O jogo já tá na reta final de desenvolvimento

Os funcionários já foram chamados pra voltar pra casa, não demora muito pra se tornar gold

Mas eles são a Beyonce dos jogos mesmo

RDR2 smash anos depois do primeiro

Mas eles são

Quem chamou essa vadia pra opinar bicho?