Rodrigo Branco faz video pedindo desculpas pelo racismo contra Thelminha e recebe apoio de subcelebridades brancas / Marquezine e Ludmilla curtem

Eu tenho uma raiva gratuita dessa Karen Kardasha, lixo demais, imagina rir com essas porcarias que ela grava

6 curtidas

Gente esse homem deve ter uns contatos babadeiros né kkkkk

só assim pra explicar essa babação de ovo pra cima dele

5 curtidas

É isso que estou falando.

Se tivesse feito o comentário racista e no dia seguisse assumisse “Fui racista sim, assumo e quero mudar, quero aprender com o meu erro” Teria sido muito mais sincero do que esperar 6 anos e ainda tentar lutar na justiça.

A melhor forma de aprender com os erros é assumir eles, acho que dar voltas é muito pior.

Cometeu um um crime, assuma caralho

5 curtidas

Não sei quem é

O dia que alguém perguntar o que é pacto da branquitude é só mostrar esse post

15 curtidas

branquelo desgraçado

Mas lembrando que tem muitos gays aqui na bcharts com o MESMO pensamento desse homem. Aliás, sempre em época de estreia de novo bbb surgem várias gays dizendo que a Thelminha foi uma planta escorada e outros até vão no recheio sem qualquer pudor.

10 curtidas

Ele é muito rico, brancos, ricos e cis no Brasil podem fazer qualquer coisa

Eu ouvi falar dessa história mas nunca tinha visto o vídeo. To gag que além da Thelminha ele ataca a Maju Coutinho tbm. Ele foi extremamente racista com as duas. É impensável vc passar pano pra um negócio desses

salvar a url no webarchive

Deborah Cucco nunca será a-list, mulher chata e artificial

só a Cuxa me entristece

8 curtidas

Karen Kardasha

Nojo

1 curtida

Minerato não é a que cometeu racismo escancarado? Kkkkkkkk podre

1 curtida

eu acredito que podem e devem mudar sim
mas existem casos que claramente a pessoa só está falando o que os outros querem ouvir, e não entendem ou não ligam para o real impacto e gravidade do que fizeram

outro exemplo pra mim de quem não mudou porra nenhuma é a luisa sonza

em duas ocasiões ela minimizou o processo que recebeu a meramente danos morais
no fantástico quando a poliana mencionou que ela tinha um processo por racismo ela rapidamente cortou dizendo que era por danos morais, e depois vetou a entrevista de ir ao ar por tocarem no assunto

no vídeo do Rodrigo Branco ele faz o mesmo, ressalta que o processo foi por danos morais, como se isso tornasse o erro menos pior, ou fosse menos racismo

18 curtidas

Admiro demais a Thelma. Negona teimosa que não se calou e não desistiu mesmo sem apoio da mídia.

No fundo a gente sabe que essa galera aí continua se beneficiando do racismo estrutural.

O que esse cara fez não foi só um ataque à pessoa da Thelma. A forma que ele pensa, que certamente não mudou, é racismo estrutural em sua essência. É como a “elite” branca age quando uma pessoa negra alcança sucesso: descontentamento e demérito.

12 curtidas

O COMENTARIO DA ANA PAULA MINERATO PQP KKKKKKK PIADA

1 curtida

A galera minimizando em “erro” a atitude de um criminoso desse

2 curtidas

imagina compactuar com racismo só pra poder ter tratamento vip na disney

2 curtidas

A Debora Seco, Xuxa é de uma decadência tão grande, se sujeitar a isso pra conseguir entrar em parque da Disney sem fila. Caráter vem de berço mesmo né? Eu jamais me sujeitaria a isso

7 curtidas

Mas rico por rico o povo mete pau até no elon musk que é o homem mais rico do mundo

alguma coisa esse cara faz e fornece pra essas celebridades pra essa defesa toda, e acho que vai além de disney pq n é possível

1 curtida