Rodrigo Branco faz video pedindo desculpas pelo racismo contra Thelminha e recebe apoio de subcelebridades brancas / Marquezine e Ludmilla curtem

os whos na fila assim
“tu não lembra de mim dando apoio moral quando você teve de se pronunciar sobre o processo?”

1 curtida

Ate hj n entendo o q esse homem faz, ele consegue ingross gratis pra disney e isso?

7 curtidas

Se tentou lutar na justiça, não mudou.

Pra mim que se arrepende de verdade assume e aceita as consequências.

Se começa a enrolar e deixa pra pedir desculpas depois que perde no tribunal, esse pessoa não mudou porra nenhuma.

4 curtidas

Pq ele nunca deu desculpas públicas antes de ser condenado?

Mano essa gente é muito canalha

Pq a Xuxa não vai tomar no olho do cu? Puta sonsa do caralho

2 curtidas

Deve ser contato com empresários grandes, são relações poderosas da burguesia, por isso a classe artística continua apoiando e defendendo com unhas e dentes, além do pacto da branquitude

9 curtidas

ele organiza as viagens das subs cuzileiras pra conhecer o pato donald
ainda oferece lugar pra ficar e tratamento vip

1 curtida

essa xuxa é uma desgraçada arrombada ne? nao acerta uma, da pandemia pra ca só caga pela boca

2 curtidas

antes disso ela ja teve várias falas esquisitas

1 curtida

Ele deve ser best de um monte de magnata por aí

1 curtida

Um cara desses genuinamente não se arrepende por ter sido racista, conheci gente assim e no íntimo continuam com o mesmo pensamento

4 curtidas

gente nao faz sentido defender uma pessoa que era até uns meses atrás assumidamente racista por causa de viajar pra Disney???

as minhas irmãs mais velhas sao classe média e ja viajaram pra Disney, deve ter outro motivo além disso

2 curtidas

Luíso Sonzo

Negou/ignorou até que a justiça confirmou, aí do nada “eita, eu sou racista mesmo, disculpa hihihi”

Por mim que enfie o pedido de desculpa no cu dele. Fracassado

pqp O QUE DIABOS esse homem faz por essas pessoas pra todo mundo comer na mão dele desse jeito? nunca que é só viagem pra disney

Alguem avisa esses famosos que a lari manoela ja é emancipada e aceita o pagamento pra pacotes da disney em milho

n

2 curtidas

Como pode a tal da gkay estar envolvida em tudo que acontece de pior nesse país?

9 curtidas

É a nossa Michael Jackson de calcinha.

A Debora Secco é outra que vive dando uma de progressista mundana e no fim tem a consciente de uma porta.

Adriana Galisteu é outra oportunista que se aproveitou de um cadáver até onde deu.

São pessoas erráticas que vão defender e apoiar pessoas problemáticas até o fim.

muito dondoca metida a paz e amor mas é uma vaca racistona

1 curtida

E vocês sabem que a Anitta só não presta apoio a ele porque ela sabe onde pisar.

2 curtidas

Achei uma matéria de 2020 em que ele pede desculpas. Se já procurou as vítimas, não sei