os whos na fila assim
“tu não lembra de mim dando apoio moral quando você teve de se pronunciar sobre o processo?”
Ate hj n entendo o q esse homem faz, ele consegue ingross gratis pra disney e isso?
Se tentou lutar na justiça, não mudou.
Pra mim que se arrepende de verdade assume e aceita as consequências.
Se começa a enrolar e deixa pra pedir desculpas depois que perde no tribunal, esse pessoa não mudou porra nenhuma.
Pq ele nunca deu desculpas públicas antes de ser condenado?
Mano essa gente é muito canalha
Pq a Xuxa não vai tomar no olho do cu? Puta sonsa do caralho
Deve ser contato com empresários grandes, são relações poderosas da burguesia, por isso a classe artística continua apoiando e defendendo com unhas e dentes, além do pacto da branquitude
ele organiza as viagens das subs cuzileiras pra conhecer o pato donald
ainda oferece lugar pra ficar e tratamento vip
essa xuxa é uma desgraçada arrombada ne? nao acerta uma, da pandemia pra ca só caga pela boca
antes disso ela ja teve várias falas esquisitas
Um cara desses genuinamente não se arrepende por ter sido racista, conheci gente assim e no íntimo continuam com o mesmo pensamento
gente nao faz sentido defender uma pessoa que era até uns meses atrás assumidamente racista por causa de viajar pra Disney???
as minhas irmãs mais velhas sao classe média e ja viajaram pra Disney, deve ter outro motivo além disso
Luíso Sonzo
Negou/ignorou até que a justiça confirmou, aí do nada “eita, eu sou racista mesmo, disculpa hihihi”
Por mim que enfie o pedido de desculpa no cu dele. Fracassado
pqp O QUE DIABOS esse homem faz por essas pessoas pra todo mundo comer na mão dele desse jeito? nunca que é só viagem pra disney
Alguem avisa esses famosos que a lari manoela ja é emancipada e aceita o pagamento pra pacotes da disney em milho
n
Como pode a tal da gkay estar envolvida em tudo que acontece de pior nesse país?
É a nossa Michael Jackson de calcinha.
A Debora Secco é outra que vive dando uma de progressista mundana e no fim tem a consciente de uma porta.
Adriana Galisteu é outra oportunista que se aproveitou de um cadáver até onde deu.
São pessoas erráticas que vão defender e apoiar pessoas problemáticas até o fim.
muito dondoca metida a paz e amor mas é uma vaca racistona
E vocês sabem que a Anitta só não presta apoio a ele porque ela sabe onde pisar.
Achei uma matéria de 2020 em que ele pede desculpas. Se já procurou as vítimas, não sei