Rolling Stone: "A parceria de Jack Antonoff e Taylor swift atingiu seu limite"

Taylor chegou um recado pra você

5 curtidas

Essa matéria depois daquela review só deixa tudo bem óbvio né kkkkkkkkkk

2 curtidas

nao é como se tivessem mentido né

A revista só liberou o 100 porque achava que todas aclamariam no efeito manada. KKKKKKKKKK isso que dá liberar fan pra fazer review, eles mega pagaram mico porque todo mundo sabe que a nota não condiz com a qualidade do álbum

9 curtidas

Nos comentários do instagram so as mesmas pessoas comentando: branquelas feias com cara de virgem

2 curtidas

EU TO BABADAH Q A TE A ROLLING STONE VOLTOU ATRÁS

pra mim o album é muito bom e a parceria deles dois é otima, sai muita coisa diferente.

24 curtidas

o anthony fantano disse a mesma coisa kkkkkkk

ngm aguenta mais esse songo mongo

1 curtida

eles mostrando que deram 100 por puro biasismo e medo dos fãs

1 curtida

Eles falando até do Midnights kkkkkkkm

“O processo criativo de Antonoff geralmente consiste em alguma versão dele buscando um avanço. “Você começa a fazer algo, e se você faz exatamente o que planejou, então a magia provavelmente não aconteceu”, disse ele à Billboard em 2021, um ano em que ele apareceu em lançamentos com Swift, St. Vincent, Lorde, Clairo e sua própria banda Bleachers. “Isso acontece em cada música, caso contrário seria como, ‘Sim, essa é a música. Está bem gravada. Mas onde está aquela coisa que me faz querer levantar da minha cadeira e tocá-la para todo mundo?’” A experiência de ouvir The Tortured Poets Department coloca a mesma questão, uma que foi deixada de forma semelhante sem resposta no último álbum produzido por Antonoff para Swift, Midnights de 2022. Onde está aquela coisa?”

7 curtidas

100 dado por fã
Mico

outro album que eles também deram 100

Eu duvido que ela vá deixar o Jack, só ele tem coragem de embarcar nas tidinhices dela

Eu tô amando os crítico sensatos contrariando os que são fãs dela

Eles falaram mal até das regravações kkkkkkkk

“Nas novas versões dos álbuns antigos, Swift frequentemente canta com uma certa fadiga envelhecida, desconectada do sentimento com o qual ela os apresentou pela primeira vez.”

19 curtidas

Mas me prometeram que o disco era um clássico instantâneo

essa querida tem que virar reviewer e tirar aquele fã dela
finalmente teremos notas verdadeiras

Old que regravação nenhuma vai ter o feeling do original, perca de tempo

1 curtida

aquele 100 virou um mico

pix programado