Rolling Stone: "A parceria de Jack Antonoff e Taylor swift atingiu seu limite"

Kkkk ratos oportunistas

Viram que nem todo mundo foi fraco das ideias que nem eles e agora querem tentar abafar

a matéria nem foi um esculacho, pelo contrário, elogiaram toda a trajetória deles juntos e so acharam que deve chegar ao fim

e no final ainda falaram que ela devia tentar lançar um álbum self produced

foi bem elogiosa na verdade

3 curtidas

Disseram que as músicas do álbum novo parecem músicas de álbuns antigos

" O Departamento dos Poetas Torturados, uma antologia de 31 músicas na qual Antonoff moldou 16 músicas, paira em uma zona de conforto homogeneizada de percussões esvaziadas e progressões de acordes de piano que nunca atingem o ápice para o qual estão se construindo. Em sua monotonia sonora, esses registros também soam como novas versões de álbuns antigos"

Gente um mico eles postarem isso, tipo, todos sabem que é verdade, mas depois daquele 100 duvidoso era melhor nem tocar mais no assunto, só pautar outros assuntos da carreira dela.

2 curtidas

existem mil writers na rolling stone não é o mesmo que fez a review da mesma forma que a sputnik teve 3 críticas diferentes adicionadas

Ban por revelar um anseio perdido porém presente em todos nós mesmo antes de nascermos e desban por espalhar a noticia vindoura do futuro melhor, e o futuro melhor é: Jack Antonoff preso.

1 curtida

Os fatos meu pai

eles elogiaram a trajetória deles como um duo sim, foi isso que eu quis dizer

Eu quoto uma pessoa e vai outra???

E deram 100

Imagina se nao tivesse chegado no limite kk

A prova viva de que o Midnights só foi aclamado por conta do efeito manada causado pelo hype dela na época… Os críticos tinham que fingir gostar pq se não seriam massacrados pela creche da girafona

Vou dar 100 pra minha fave e receber um repost dela no insta

Deixaram o fã dar 100 e Instant Classic usando a revista deles, viram que o tiro saiu pela culatra e agr vieram com essa kkkkk. Era mais digno terem sustentado

Quero os dois na cadeia

eu concordo que deve chegar ao fim, acho até bom esse album não ser muito bajulado como os anteriores pra isso acontecer

mas é aquilo né, uma “queda” pra swift ter que se mexer e mudar são notas mistas no metacritic e sucesso comercial intacto

enquanto tem gente aqui no topico que é fã de quem amarelou, flopou e esburacou tour na mesma era e ainda não conseguiu mudar e querendo fazer mousse kkk

Aquele 100 vale mais que as reviews que os user da bc postam aqui falando que é -insira o user-fork

Eu vivi pra ver o filho da puta do Jack Merdoff ser humilhado em praça pública. VAI PRO INFERNO DESGRAÇADO, TU MATOU O POP

9 curtidas

até parece, ele é um dos melhores produtores da música recente

1 curtida

Essa revista parece que não tem editor chefe, né? Ninguém pra revisar as avaliações antes de lançarem pro público.

Fica mais feio fazer isso agora, contradiz o próprio veículo.

1 curtida