Para seu crédito, esta nova mudança de país lhe cai incrivelmente bem. Diretamente inspirado na mudança de Malik para a zona rural da Pensilvânia após um período tumultuado em sua vida pessoal, é um disco que traz algumas das músicas mais lindas de sua carreira solo até agora. Há elementos da grandeza country encharcada de uísque, mas impressionante também é a capacidade de cada música de deixar seus vocais - afinal, ele sempre foi o cantor mais forte do One Direction - realmente subir. “Eu estive sonhando, me sentindo assim”, ele canta suavemente na abertura ‘Dreamin’, seu refrão impulsionado por um funk sutil e guiado pela guitarra.
ser antipático nunca foi problema pra artista masculino, a impressão que dá é que quanto maior a prepotência e arrogância em atos masculinos, maior a admiração e idolatria que ele causa.
o problema desse encostado é a preguiça e languidez mesmo, não nasceu pra grandes palcos.
Ele vai começar a fazer alguns shows pra promover o álbum, falou que vai fazer shows na Ásia pela primeira vez.
Ele tá mais satisfeito com o rumo artístico dele agora. Dá pra ver que ele tá mais empolgado em um projeto mais autoral.
até hoje não consigo entender ele não fazendo nada para impulsionar o debut. O single smashando em todo canto e ele não fez uma mísera apresentação ao vivo da música.
Ele fez algumas poucas apresentações em awards no começo mas eu acho que a ansiedade agravou mto pra ele não promover tão fortemente e nem fazer shows por todo esse tempo. Tanto que até 2016 ele ainda sofria com a ansiedade e de distúrbios alimentares.