Rolling Stone aclama novo álbum do maior vocalista da nossa geração: "Sempre foi o ato mais forte do One Direction"

Para seu crédito, esta nova mudança de país lhe cai incrivelmente bem. Diretamente inspirado na mudança de Malik para a zona rural da Pensilvânia após um período tumultuado em sua vida pessoal, é um disco que traz algumas das músicas mais lindas de sua carreira solo até agora. Há elementos da grandeza country encharcada de uísque, mas impressionante também é a capacidade de cada música de deixar seus vocais - afinal, ele sempre foi o cantor mais forte do One Direction - realmente subir. “Eu estive sonhando, me sentindo assim”, ele canta suavemente na abertura ‘Dreamin’, seu refrão impulsionado por um funk sutil e guiado pela guitarra.

80/100

2 curtidas

TEU FAVE É UMA MERDAAAAAAA @IAN

gente o Zayn lançou álbum ?

o murro no niall que sempre foi o menor vocalista da geração

1 curtida

uma pena mesmo que esse homem não tem o impulso artístico e a ganância para querer ser o maior porque ele facilmente conseguiria.

vi uma entrevista dele esses dias onde ele disse que caga pra glamour e fama e que nunca foi de ligar pra isso.

1 curtida

Sim amigo.
Tá um hinário delicioso.
EU TÔ CHORANDO MTO

pior que o que ele tem de talento, tem igualmente de preguiça e antipatia kkkk

muito difícil cultivar fãs sendo como é

falou o old, Zayn sempre foi o artista da banda

1 curtida

ser antipático nunca foi problema pra artista masculino, a impressão que dá é que quanto maior a prepotência e arrogância em atos masculinos, maior a admiração e idolatria que ele causa.

o problema desse encostado é a preguiça e languidez mesmo, não nasceu pra grandes palcos.

Ele vai começar a fazer alguns shows pra promover o álbum, falou que vai fazer shows na Ásia pela primeira vez.
Ele tá mais satisfeito com o rumo artístico dele agora. Dá pra ver que ele tá mais empolgado em um projeto mais autoral.

Rolling Stone UK. Essa merda nem conta pro Meta

Notas que contam pro Meta

The Line of Best Fit 70
Clash 70
The Telegraph 60
The Observer 60

1 curtida

essa nem conta pro metacritic kkkkkkkk

Vai vir a mesma nota, sem choro.

até hoje não consigo entender ele não fazendo nada para impulsionar o debut. O single smashando em todo canto e ele não fez uma mísera apresentação ao vivo da música.

Ele fez algumas poucas apresentações em awards no começo mas eu acho que a ansiedade agravou mto pra ele não promover tão fortemente e nem fazer shows por todo esse tempo. Tanto que até 2016 ele ainda sofria com a ansiedade e de distúrbios alimentares.

Esse ai no caso eh o louis tomlinson

dois merdas, pelo menos o louis não é feio

1 curtida

Mas óbvio que o Zayn é e sempre será o melhor integrante do 1D.

1 curtida

Mas o Louis é feio sim, parece filho do Bolsonaro

O Niall é lindinho

1 curtida