Rolling Stone sai em defesa de Taylor Swift e diz que as reações online são "ridículas"

NÃO EXISTE VACINA PARA A SÍNDROME DE OBSESSÃO POR TAYLOR SWIFT

Quando dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo ouvem o mesmo álbum em apenas alguns dias, é inevitável que algumas delas não gostem. Esse tem sido o caso do 12º álbum de Taylor Swift, “The Life of a Showgirl”, e tudo bem — a própria artista reconhece isso.

Mas, como foi discutido no novo episódio do Rolling Stone Music Now — que analisa faixa por faixa do álbum — parte das conversas online em torno desse trabalho tem sido simplesmente absurda, baseada em interpretações mal-intencionadas das letras, feitas por ouvintes estranhamente determinados a retratar Swift como algum tipo de fanática "trad-wife” (esposa tradicional) apoiadora do MAGA, apesar de seu apoio público a candidatos democratas, incluindo um endosso a Kamala Harris no ano passado.

Houve muitas interpretações estranhas, mas talvez a mais absurda de todas seja a ideia de que, quando Swift canta sobre querer “o quarteirão inteiro parecendo com você” em “Wi$h Li$t”, ela estaria de alguma forma apoiando a supremacia branca — em vez de apenas fantasiar sobre ter um monte de filhos parecidos com o pai deles.

Aliás, aqui está o que Swift disse sobre esse assunto à Rolling Stone em 2019:

“Literalmente não existe nada pior do que a supremacia branca. É repulsiva. Não deveria haver espaço algum para isso.”

Em outro momento do episódio, nosso painel se pergunta se a onipresença de Swift teria, de alguma forma, tornado impossível analisar sua música de maneira racional.

“As pessoas desligam certas partes do cérebro quando ouvem essa voz”, diz Sheffield. “O que é meio hilário.”

https://x.com/hiattb/status/1975697542953193927?s=46

115 curtidas

essa revista nem disfarça mais que foi comprada

56 curtidas

PQP kkk

Puxadinho da taylor nation
Msm

47 curtidas

Amamos

1 curtida

@Swifties

1 curtida

quando você vai dançar pra gente que nem esse gif?

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkk
ai pior que eles não mentiram
a mulher lançou um álbum ruim e a internet desenterrou todo o passado dela

mas os fãs merecem um pouco também

15 curtidas

RS amoooooor me ajuda, eles tão me massacrando, solta uma notinha aí pfvr

18 curtidas
58 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKK

ai nao da

meu deus rolling stones pelamor apaga isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra roling stone credo

6 curtidas

Tree Paine trabalhando pesado essa semana

lenda

pixing stone

10 pra ttpd

10 pra showshit

pq $era

21 curtidas

O veículo de imprensa oficial dela kkkkkkkkkkkk

20 curtidas

pois eu quero vcs desconsiderando todas as notas e aclamações que a rolling stone der pras favs tbm

carallho, todo mundo leva apavoro nessa industria mas quando é ela automaticamente vira uma tragédia

41 curtidas

Morro q eles trucidaram, e o povo ainda reforça o ponto kk

1 curtida

Quando meu oblíquo ficar marcadinho novamente.

1 curtida

tree paine separa mais um cheque