Mas a Shakira tem uns 5 smash em inglês que eu me lembro de cabeça o resto tudo espanhol
Engraçado que esse ano a Shakira colocou 2 músicas em #1 e ainda babilonizou solo com acróstico sendo música lenta
Bônus
A cantora Shakira e o produtor musical Bizarrap conquistaram 4 recordes no Guinness World Records com o hit “BZRP Music Sessions Vol. 53“. Os certificados foram entregues ontem (10) aos artistas. São eles: faixa latina mais vista no YouTube em 24 horas (63 milhões), faixa latina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube , faixa latina com mais streams no Spotify em 24 horas (14,93 milhões de streams) e faixa latina mais transmitida no Spotify em uma semana (80,6 milhões de transmissões).
Whenever Wherever
Hips Dont Lie
Pronto
Cabou
She Wolf
que burro da zero pra ele
Quis enaltecer o Bad Bunny falando bosta da Shakira
O mercado de música hoje em dia é muito diferente de décadas atrás. Achei a comparação com o Bad Bunny sem nexo
Eu não faço ideia de quem seja
Shakira maior que esses porcos
pelo visto ele não conhece nada da carreira da shakira. uma breve lida na wikipedia evitaria essa fala
olha ele nao mentiu ne, mas ela abriu parametro pra tudo
Sempre citam a doll nas entrevistas
Pro bem ou pro mal
Morro como ela movimenta a indústria musical latina
Todas as comparações, inspirações… são com ela
Pode fechar o tópico, moderação.
Quem é esse?!
Acho tão injusto quem tenta diminuir a Shakira por isso, ela não tem culpa de ser a fodona em duas línguas
como tu esquece de waka waka kkk
Anthony Santos, conhecido profissionalmente como Romeo Santos, é um cantor dominicano-estadunidense, ator, compositor, produtor musical e ex-vocalista do grupo Aventura, é considerado por muitos na América o Rei da Bachata.