Romeo Santos diz que Shakira só fez sucesso cantando em inglês

https://twitter.com/coelhosoty/status/1679191176820281344

4 curtidas

Mas a Shakira tem uns 5 smash em inglês que eu me lembro de cabeça o resto tudo espanhol

1 curtida

Engraçado que esse ano a Shakira colocou 2 músicas em #1 e ainda babilonizou solo com acróstico sendo música lenta

Bônus

A cantora Shakira e o produtor musical Bizarrap conquistaram 4 recordes no Guinness World Records com o hit “BZRP Music Sessions Vol. 53“. Os certificados foram entregues ontem (10) aos artistas. São eles: faixa latina mais vista no YouTube em 24 horas (63 milhões), faixa latina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube , faixa latina com mais streams no Spotify em 24 horas (14,93 milhões de streams) e faixa latina mais transmitida no Spotify em uma semana (80,6 milhões de transmissões).

5 curtidas

Whenever Wherever
Hips Dont Lie

Pronto
Cabou

1 curtida

She Wolf

1 curtida

que burro da zero pra ele

Quis enaltecer o Bad Bunny falando bosta da Shakira

O mercado de música hoje em dia é muito diferente de décadas atrás. Achei a comparação com o Bad Bunny sem nexo

12 curtidas

Eu não faço ideia de quem seja

3 curtidas

Ooh Bad Bunny, mas o feat vem, né?

Shakira maior que esses porcos

1 curtida

pelo visto ele não conhece nada da carreira da shakira. uma breve lida na wikipedia evitaria essa fala

1 curtida

olha ele nao mentiu ne, mas ela abriu parametro pra tudo

1 curtida

Sempre citam a doll nas entrevistas
Pro bem ou pro mal

Morro como ela movimenta a indústria musical latina

Todas as comparações, inspirações… são com ela

12 curtidas

Donde Estan Los Ladrones deve ter vendido mais WW que qualquer coisa do Bad Bunny

Pode fechar o tópico, moderação.

Quem é esse?!

Acho tão injusto quem tenta diminuir a Shakira por isso, ela não tem culpa de ser a fodona em duas línguas

7 curtidas

como tu esquece de waka waka kkk

1 curtida

Anthony Santos, conhecido profissionalmente como Romeo Santos, é um cantor dominicano-estadunidense, ator, compositor, produtor musical e ex-vocalista do grupo Aventura, é considerado por muitos na América o Rei da Bachata.