As passadas de pano
@LOANN topico com fake news aqui
o pior é querer empurrar isso pra cima da menina
se tu tem fetiche em assédio aí é contigo, não espere que outras pessoas vão aceitar isso não
Vira para mim e diz: ‘Como eu senti falta da minha puta.’ Quando ele disse isso, eu gelei completamente. Fiquei em choque, paralisada. Igual um sorvete de morango congelado, sabe? Fiquei reta, sem reação nenhuma. Horrível. Morta por dentro, perdida. Nem consegui responder. Fiquei muito, muito chocada.
Ah, mas se fosse comigo não ia prestar. Ia boca, ia cigarro, ia tudo.
“Rosalia expõe machismo de ex-namorado”
Vao amar ainda mais depois desse topico.
Afinal eles so se importam com isso quando é com alguém atacando a fave deles
Apenas citei o seu ídolo sendo escroto. Pelo visto você aprendeu direitinho com ele.
Nada indica que a Rosalía teve uma recaída com o Rauw, que conclusão imprudente. Se fosse pra apontar o dedo pra algum ex dela, que de qualquer forma eu acho errado pela falta de indícios, faria mais sentido o C Tangana, pois eles realmente tinham uma relação complicada.
Com o Rauw depois que eles terminaram nunca foram vistos novamente.
Todo mundo pensou no Latino de Porto Rico
Lamento
Vc tem como provar que foi ele amore? Pelo visto vc serviu de colchão para o sexo de ambos e sabe de algo que nem mesmo a Rosalia disse que foi ele quem fez
Meio mico vocês se apegando a uma hipótese só pra poder ter um momento “gotcha!” em cima dos LatinoGang. A própria Rosalía optou por não expor quem foi, mas vocês, que se importam tanto, acham super importante acusar alguém por picuinha de fórum. Não parece muita sensatez não viu