“Eu tinha um namorado que era meio ‘código Morse’, sabe? Um código Morse emocional. Lembro que ficamos juntos por alguns anos, nem sei dizer exatamente quantos, mas acabamos terminando. Aí aconteceu o típico: uma recaída, uma semana depois do término. Tivemos essa recaída, voltamos a nos ver e reatamos. Em certo momento, do nada, ele me solta uma frase. Vira para mim e diz: ‘Como eu senti falta da minha puta.’ Quando ele disse isso, eu gelei completamente. Fiquei em choque, paralisada. Igual um sorvete de morango congelado, sabe? Fiquei reta, sem reação nenhuma. Horrível. Morta por dentro, perdida. Nem consegui responder. Fiquei muito, muito chocada. Então foi assim que reagi: naquele momento, eu não esperava por isso e simplesmente fiquei ali, sem reagir. Quando finalmente consegui reagir, levantei, fui embora e nunca mais voltei. Obviamente. Adeus. Isso foi muito pesado para mim. Eu nunca consegui perdoar. Acho que hoje em dia, talvez, estou começando a chegar a um ponto em que poderia perdoar.”
os porcos nas replies do tweet já spammando “o pesadelo de uma mulher é o sonho de um gay” e invalidando o sentimento dela
depois reclamam quando são chamados de misóginos