babo como tem mto artista que diz que se intitula jazz, ou que diz que as influências são jazz
mas mamam diretamente a música brasileira
ali n tem como dizer que é jazz
é 100% bossa nova
então… a laufey diz que é jazz pop
kkkk
Do nada essa menina hypada
sombr de saia
Essa garota tem aparecido constantemente pra mim, de onde surgiu?
Mas ela sempre falou sobre a influência da bossa nova e inclusive cita muitos artistas brasileiros
tiktok
mas no caso dela ela não esconde né, ela sempre disse que cresceu ouvindo música brasileira por influência do pai, nas entrevistas ela fala em bossa nova com todas as palavras
trechos de uma entrevista dela
Bossa na praia
A base de sua formação musical veio a partir de três gigantes da música brasileira: Astrud Gilberto, Luiz Bonfá e João Gilberto.
“Em casa, meu pai sempre tocava bossa nova. Ouço desde a infância, mas só fui aprender mais profundamente quando cursei música na Faculdade de Berklee, em Boston”, conta ela, enfatizando que os aprendizados a que se refere vão além de técnicas.
“Eu tinha acabado de me mudar para Los Angeles. Ficava indo à praia o tempo todo, fazia tanto calor. Eu só queria ouvir bossa nova”, lembra a artista. “Comecei a compor letras sobre estar me sentindo sozinha, por não me apaixonar por ninguém. Daí, pensei ‘isso dá uma música de bossa nova’.”
vdd
da pra cantar pinterest da anitta em cima da batida dessa música aí
Diva Grammy winner
“influencia“
sendo 100% copia
Essa não é a única
Eu tenho raiva que ela tá sempre abrindo a boca pra falar que é jazz, jazz pop, sendo que 90% é bossa nova, os outros 10% são divididos entre pop e jazz
tem tempo que a laufey tem a bossa de referência né
ela cantou its like that em bossa nova na homenagem a mariah do grammy
sampleou a propria musica