RUMOR! Novo álbum de Kylie Minogue pode estar mais próximo do que imaginamos

Toda vez que que rola fumaça… tem fogo, rumores que envolvem trabalhos de Kylie costumam ser na grande maioria das vezes reais.

Aparentemente, o KM18 pode chegar bem antes do esperado e algumas informações já podem estar circulando por aí.

-o disco será uma mistura entre synthwave, house e dreamy pop;

-o lead se chama “Echoes in the Mirror” e estará presente no documentário da Netflix que estreia em Junho;

-terá uma balada emocionante escrita pelo Sam Smith;

-terá um hino funky produzido pelo Calvin Harris.

confesso que apesar de achar muito cedo pra um álbum novo, eu não reclamaria se ele viesse.

@Lovers

14 curtidas

que seja melhor que o bombário Tension 2

9 curtidas

Vem aí o Tensiiion

11 curtidas

esse mesmo viado falou que as capas diferentes do Tension II eram na verdade versões diferentes tendo músicas extras. só acredito quando sair da própria boca da Kylie

que seja melhor que o tension

ai tomara que venha o mais rapido possivel mesmo

1 curtida

Honestamente eu acredito que pode ter rolado essa ideia… mas eles estavam com tanta pressa em lançar mais versões para garantir o 1# que acho que podem ter atropelado todo o planejamento

1 curtida

parei aqui kkkkkkk

8 curtidas

essa aí gosta de trabalhar, viu

e eu nem amo

PODE VIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

afff eu nem li essa parte, DISPERSA KKKKKKKKKKK

1 curtida

amigo o calvin haris ja trabalhou com a Kylie quando ele nao era ninguem kkkkk no X e no Aphrodite

Quem produziu in my arms foi ele

2 curtidas

Tendo uma sonoridade melhor q as bombas com alok e bebe rexha e tove lo, eu aceito

a única música desse rumor que chegou a vazar foi Night Owl, cada versão teria 3-4 músicas novas. se fosse verdade já teríamos o projeto todo completo

Pode ser amigo, só sei que toda vez que começam a surgir rumores de algo novo da Kylie, com certeza tem coisa vindo, toda vez é assim

ela tem material pra lançar um tension mensalmente por uns 5 anos

mas ela deveria? essa é a questao

adoro a kylie mas outro tension eu estou passando

10 curtidas

Vazou outras 2 tbm. E ainda tem trechos de outras que n vazaram

concordo 100%

mas a sonoridade sendo diferente eu aceito de peito aberto

1 curtida

Eu imaginava que álbum novo só sairia em 2027/2028, essa ai ama um estúdio msm

nossa amor, mas funk? ah pelo amor de deus

o Tension 3