Esses imbecis falando de guerras do kpop e single sendo que as músicas nem eram single antes de hitar
Não sei pq a cobrança por hit é só uma ost “despretensiosa” kkkk
Espero que não tenham crianças e adolescentes nesse topico ![]()
O inergumino robótico em um exemplo só kkkk
Ai de dance THE night se não tivesse tths/clipe/rádios pra ela ver onde estaria
Deixa de ser iludido cara, um ost não tem grandes chances de hitar, independente do filme
mas convenhamos que hitar ost é difícil mesmo kkkkkk
eu não lembro de nenhuma nos últimos anos além de golden, uma da disney e shallow
E o que isso tem a ver? Estou falando que não é todo filme que possui single próprio
Vc é o exemplo né? vc tava um dia desses tentando argumentar que um música lançada em 2019 poderia sim pertencer a essa década
Vc disse que trocentos filmes tem soundtrack e poucos hitam
Tô te dizendo que é por que a maioria não tem investimento de single oficial, a esmagadora maioria não tem
Se vc não sabe o que é ironia KKKKK
Eu tava pouco me fudendo se Hih é ou não dessa década , fds kkk
E? O q eu tô dizendo é que Golden não precisou de investimento pra começar a hitar, foi mais na sorte em si do que qualquer coisa, igual a 99% das músicas de ost
The greatest showman hitou o ALBUM TODO
Hih continua sendo engolida por arutw
golden mesmo só hitou porque o filme foi abraçado e o tiktok impulsionou ela, se não fosse o público esse filme e as músicas teriam sido um fracasso
Sua amiga Little Monsters tava ali dizendo que não se compara ost a discografia original,
Vcs tem que fazer uma reunião pra não se engolir nós próprios argumentos kkkk
É você no Avatar?
Sim, investimento em si no caso de ost é mais inútil que em música normal, é na sorte que uma música hita