“RUNWAY” faz 1.2m de streams no segundo dia (-1.7M)

Barbie

Top Gun Maverick

Spider-Man into the Spider-verse

1 curtida

“tenho mais o que fazer” “nem ligo pra isso”

Eles em off:

1 curtida

Não é todo filme que tem SINGLE OFICIAL próprio , repete comigo e com o @Pixie

porque a regua de sucesso da gaga sempre é a katy? Engraçado uma artista de tao grande porte ter uma regua baixa ne

Ost é difícil de hitar ué? Arutw ter hitado é um mérito ainda maior do que uma música normal

Todas com radios clipes e TTHs

Manda ele dizer 10 ost fracassadas que tiveram esses 3 recursos
Já que a maioria não hita

ué, mas se eles apanham até para Tate sendo que Sports Cars já ultrapassou Abra

tem que ser baixa mesmo

Realmente, guerreiras do kpop é um exemplo perfeito disso né? Hitou na base da sorte, investimento nenhum controla isso, igual a qualquer ost de filme

Se flopar: não se compara
Se hitar: COMPARAAAAAAAASA

carreira dessa mulher é um fiasco total, milhoes de alcance pra nada

é como jogar dinheiro no lixo, n tem retorno

GIF

mesmo assim são poucas, casos e casos
ost tem que cair nas graças do público e ser impactante no filme pra ver se pega, se não…

Mas isso também acontece com discografia original kkkk
Dark Horse e opalite exemplos de hits antes de virar single

Não é exclusivo de OST kkkk

Só 3? E aonde que de top gun é hit? Tem alguma coisa que faça pelo menos 400k de daily?

Me dá 10 ost com: radios/clipe/TTHs ou autoplay que floparam

percebam que os lirous só conseguem comparar com a katy q esta flopada, enquanto juram que a gaga ta no quarto auge da gagamania

nem com bruno, doechii, autoplay e todays top hits?

GIF

Tá e daí? É muito mais difícil disso acontecer com ost, não sei o que é difícil pra vc entender aq, é muito mais difícil pra ost no geral

Vc é lindo

Se você não considera +2B de streams de I Ain’t Worried hit, eu não sei o que é hit

Arutw continua sendo maior que qualquer coisa da enfermeira pós 2013

quando eles ficam comparando os numeros da gaga com 143 pq é unico album que a gaga fez mais numeros kkkkkkkkkk

nunca vejo lirou comparando a fav com ariana, sabrina, taylor, olivia, UE mas nao era gagamania?

GIF