Rússia anuncia vacina contra o câncer com tecnologia de mRNA para 2025

O Ministério da Saúde da Rússia anunciou que sua vacina contra o câncer foi oficialmente desenvolvida e estará disponível gratuitamente para a população russa em 2025.

A tecnologia utilizada é a mRNA, a mesma das vacinas contra a covid-19. Ela permite que o sistema imunológico receba instruções precisas para identificar e combater células específicas.

Por meio da análise genética do tumor de cada paciente, é desenvolvida uma formulação personalizada capaz de “ensinar” o organismo a reconhecer e destruir células cancerígenas.

39 curtidas

Gente???

@Edinho amou

Gente, já ia perguntar pra qual câncer, mas pela matéria, é uma vacina diferente pra cada usuário. Surraram

Sou bolsonarista, sou contra vacina, ainda mais vacina que transforma a pessoa em jacaré comunista

gente

achei revolucionário

1 curtida

que foda

mete com força puty~

vindo da Rússia, não sei se confio muito

Mas espero que seja real

7 curtidas

Eu tro…

meteu sem cuspe no dito cujo

Uai

o pior que provavelmente funcione, fiquei animado
a de covid deles tem uma eficácia boa, mas vacinou muito pouca gente por restrição de mercado

a exportação pro BRICS

e pra europa e estados unidos nada

15 curtidas

Cuba ta desenvolvendo a do cancer de pulmao ne? E china dando galopes no tratamento de diabetes! EU AMO O BRICS

18 curtidas

Em breve no sus com a parceria com o Brics, queremos guerra biológica e tecnologica. Em breve transplante de consciência pra falir a starlink do musk e vacina anti calvície

Gente?

o murro na corona vac na tabela de vacinas
eu tro