Russo processa a Apple por ter transformado ele em gay

Um russo entrou com um processo contra a Apple por danos morais, argumentando que um aplicativo do iPhone o transformou em um homossexual — segundo cópia da denúncia. O autor da ação pediu uma indenização de cerca de US$ 15 mil por danos morais e psicológicos, depois de ter recebido uma criptomoeda chamada “GayCoin” por meio de um aplicativo do smartphone, no lugar dos bitcoins que havia comprado.

Segundo o advogado, seu cliente fez o download de um aplicativo de criptomoedas na Apple Store e recebeu uma transferência de 69 “GayCoins” com uma mensagem que dizia “Não julgue antes de testar”.

“Decidi testar as relações sexuais. Dois meses depois, iniciei uma relação íntima com uma pessoa de mesmo sexo e agora não consigo voltar atrás”, explicou. “Tenho um namorado estável e não sei como explicar isso a meus pais. Minha vida mudou para pior e nunca mais voltará a ser normal”, acrescentou.

“A Apple me empurrou para a homossexualidade”, afirmou ainda a suposta vítima.

18 curtidas

Ele na beirinha e esperando a apple empurrar

Vou processar a Tina Fey e a Paramount que me transformaram em gay quando eu vi Meninas Malvadas de 2004

17 curtidas

Pois peça um add por ser passivo

1 curtida

Não meus horrores.

Vou processar a Christina Aguilera, a Kylie Minogue, a Madonna, a Gwen Stefani e a Lady Gaga. Só não processo a Amy Winehouse porque ela não está mais entre nós.

3 curtidas

Meu Deus e eu li essa merda ate o fim e acreditei

2 curtidas

Tirando a gaga, vc trm mt bom gosto amiga

A Apple entrou na casa dele e mandou abrir o cu para engolir 23cm de pau no pelo

A ideologia de gênero

que arraso
ele devia agradecer

Farei o mesmo com a maldita Lady Gaga

essa dai devia ser processada por fazer tantos fãs feios a se aceitarem

nossa, se esse foi seu melhor… eu só tenho uma coisa pra te desejar…

Isso vindo de um fake na BCharts… Não meus horrores.

nao sabia q vc era a madonna

A prisao holocaustica

E eu acho essencial se aceitar enquanto jovem

Imagina chegar nos 50 fazendo lipo atrás de lipo a ponto de não caminhar num palco, né…

Não sou amor mas nem por isso eu uso disso pra falar da aparência dos outros em um fórum online.

ai q evoluído uau. quer uma medalha de militante lacradora?

E ainda tá reclamando, como pode?

2 curtidas