Sabrinoca que já passa todos os panos p Kami, diz que Katy ter sido política, falar sobre Marielle, n valeu a pena pois floppou a carreira

https://x.com/sabrinoca/status/1796348124056654226?s=46&t=s2juRok5f8Qp2u6r9vmFzw

Tenho nojo dessa aí. Se acha a dona da verdade

1 curtida

Nossa, sério…… essa desgracada não cansa de falar merda e ter posicionamentos MERDA. Como pode alguém que deveria representar de uma forma toda uma comunidade, mas passa pano para o Kami, um FDP bolsominion, xenofóbico e o caralho a quatro… agora solta uma dessas

Nojo total dessa dai, ainda bem que temos outras streamers para nos representar

3 curtidas

Eu tenho criado cada vez mais nojo e antipatia. Antes eu só não consumia o conteúdo dela pq achava arrogante, mas desde tudo que rolou com o Kami e o posicionamento dela eu só crio nojo

Agora ela me solta isso

quero que essa puta m#

1 curtida

nossa fora q ela ta numa bolha de streamers mt chata, vc fala um A dela e aparece metade da bolha enchendo seu saco (até pq eu gosto de gente da bolha dela como a Branca)
mas old Sabrinoca insuportavel, acho mt forçada

Eu prefiro uma fav políticamente consciente e flopada do que uma fav totalmente obcecada por dinheiro e charts

1 curtida

Ela é muito desaplaudida, ja pulei do barco ha tempos

3 curtidas

Cadê os fãs dessa sobrecu que só faltam xingar a própria mãe pra defender essa dái?

gente

Mas os próprios katycats usam esse argumento de que ela ter se envolvido na política foi a causa do flop kkkk

Sendo que foi por causa das músicas ruins

1 curtida

E quando ela entrou para PaiN? Ela dizendo que gays não dao dinheiro, e que o público da paiN vai suprir isso

Tipo??? Ela só tá aí por causa da comunidade LGBTQIA+

6 curtidas

claro pra passar tanto pano pro Kami tem q envolver troca de favores né

Já tem um no tópico defendendo ela

Que defendendo Curry, tu defende coisa pior. Falei o óbvio que é uma desculpa que os katycats ventilaram pra jogar panos quentes em cima das músicas ruins kkkkkk

E quem quer falar de katycat aqui meu filho, estamos falando sobre essa fala MERDA de alguém que já passa pano para o Kami

2 curtidas

Isso só deixa claro como a seabrinoca não é uma boa pessoa. Totalmente mau caráter

1 curtida

Mas a fala é justamente o que foi ventilado pelos katycats sobre a relação flop da Katy x envolvimento com política

E sobre o Kami, ele representa bem o cenário do LOL como um todo

Por isso passo longe desse jogo de incel

Nada disso, a fala dela é sobre o que ela pensa. Tá bem grande ali, não importa nada do que a Katy fez já que flopou

E isso mostra MUITO sobre várias atitudes da própria cubrinoca