Saiba o papel de Clara Moneke em "No Rancho Fundo" | Rafael Saraiva do Porta dos Fundos é confirmado na trama das 18h

https://twitter.com/whoisjupa/status/1744918422050230301?t=vcB5pFjYzRfGnK38QPrG2g&s=19

Depois do grande sucesso como Kate em “Vai na fé”, Clara Moneke voltará ao ar em “No rancho fundo”, próxima novela das 18h da TV Globo. Ela viverá a filha de Cícero, personagem de Haroldo Guimarães. Rafael Saraiva, do elenco do Porta dos Fundos, também estará na trama, no papel de Guilherme, um artista que declama poemas nas ruas.

Larissa Bocchino será a protagonista Quinota, filha de Zefa (Andréa Beltrão) e Tico (Alexandre Nero). Túlio Starling fará o par romântico dela. Heloísa Honein, Igor Fortunato, Dandara Queiroz e Guthierry Sotero interpretarão os irmãos da moça.

Debora Bloch voltará a viver a Deodora de “Mar do Sertão”. Eduardo Moscovis está cotado para fazer seu par. Já Luisa Arraes viverá a grande vilã da história, Blandina. Sua melhor amiga, Dracena, ficará a cargo de Nina Tomsic.

Com direção artística de Allan Fiterman, “No rancho fundo” entrou na fila para suceder a “Elas por elas” na faixa das 18h após o cancelamento de “O país de Alice”, história de Lícia Manzo. As gravações começarão no final deste mês.

Ou seja: com chances do papel ser pequeno e despercebido

OBS: isso saiu agorinha pouco na coluna da Anna Luiza Santiago na edição impressa e digital do jornal O Globo, a matéria completa sai mais tarde na coluna da jornalista

Vão acabar com o buzz dela. Era pra vir na do JEC

3 curtidas

meu deus que burrice

Verdade

Até demais pois o papel dela tem tudo pra ser muito pequeno

gente ela fazendo papel de coadjuvante

Ela merecia coisa bem melhor pra quem veio de uma estreia completamente sucedida em Vai na Fé

Sinceramente não sei se eu amei não amigo

ela foi mega burra olha

1 curtida

Pior que foi sim

O jeito é ver se ela consegue algum destaque na novela mas eu duvido muito

Talvez seja estratégia.
Se realmente tiver o remake de Xica tem que ser ela como protagonista. É bom ter um papel menor só pra manter o emprego kkk

Assim espero pois pra ver ela continuando fazer papeis pequenos não dá (apesar da Kate ter crescido e ter ganhado o merecido espaço em Vai na Fé)