Sair da casa dos pais aos 18: hot or not?

sair da casa dos pais com os pais bancando é easy

4 curtidas

eu não pretendo mesmo
eu pretendo prestar concursos para nível médio após o EM finalizar ano que vem
eu estou começando a estudar para alguns

entretanto, sempre quis fazer direito e talvez eu faça os dois ao mesmo tempo

Falou o filhinho da mamãe

Claro que cada um faz suas escolhas né mas também acho meio estranho esse papo das pessoas só quererem sair da casa dos pais quando estiverem extremamente bem financeiramente kkkkk gente é 2026 late capitalism se você esperarem por isso mais fácil reformar o quartinho porque vão ficar por lá muito tempo ainda

1 curtida

Realmente, você viver em uma casa insustentável com pais tóxicos ou algo do tipo não vejo MOTIVO para não se mudar e ter sua própria vida. agora você sair por escolha, mesmo tendo um conforto e principalmente se jogando sem um trabalho DIGNO eu já acho meio….

a gente vem pra se esclarecer e acaba doida

trabalho desde os 14 e pago as contas de casa
não tive pais pagando intercambio, nunca tive empregada domestica e outros luxos

você tem culpa? não, mas o filhinho da mamãe és tu, cara palida

9 curtidas

O elitismo

Aposto que sua mãe faz sua comida, lavas as suas roupas e ainda limpa a casa

jesus cristo
é babado

eu só saio daqui se for pra casar, não vejo sentido angariar mais dividas estando sozinho

6 curtidas

não muito diferente de se ele fosse hetero e tivesse uma esposa

Não. Eu só vou sair agr, mas pq vou assumir outro concurso em outro estado, se não fosse isso iria continuar morando com a mãe kkk.

E quem disse que ele não é?

1 curtida

exatamente

a gente faz isso tudo juntos

pisou, tbm queria morar com meus pais ainda mas meu pai é um porre

1 curtida

Faz sim, aposto

Amigo, sabe de quem lembrei esses dias? Do Gelo, tem notícias dele? Ele tá bem?

honestamente, não é tão ruim
os testemunhas de jeová só cortam contato com os filhos caso eles tenham se batizado (é uma escolha sua nesta religião). eu, apesar de ter crescido dentro desta estrutura, nunca me batizei, logo meus pais podem manter total contato comigo.
eles não são o auge da rigidez, mas eu definitivamente vivo numa bolha de proteção enorme e tenho 0 chances de poder me explorar como pessoa

Eu passei muito perrengue mas meio que era impossível isso não acontecer, saí tendo que me bancar sozinho então morei em muito lugar insalubre e só não passei fome porque no meu trabalho tinha almoço e jantar kkkk mas faria tudo de novo porque minha liberdade e meu espaço pra fazer o que eu quiser não inegociáveis, o que não é verdade pra todo mundo então é bem individual mesmo.