SALDÃO: Ingressos da ‘’The Cowboy Carter Tour’’ entram em saldão após baixa demanda

@LOANN @Renan90 o tópico com Fake News na área de noticias

voces só vão calar a boca quando os boxscores sairem né? passo mal com a insistência em querer taxar a Bey como fracassada kk

Eu não sei se achei mais cômico quererem zoar a Bey em Tour ou a resposta ser debochando da Taylor que é a maior em Tour…

Gente, a gente tem que atacar as fraquezas não entrar nessa espiral delusional aonde o que são os pontos mais fortes do fave não é tão forte assim kkkkk

Aiai gente o desespero…

1 curtida

kkkkkk prometeram lona tour pra rena, ai é a terceira maior tour feminina all time, tao prometendo saldao tour pro cowboy carter, vamos esperar os boxscore

Fechem logo esse tópico, mico

2 curtidas

Aí vai dar sold out COMO SEMPRE e vão forçar que “foi pq teve promoção”

É cada uma

Os lm em peso no tópico mas é muito sonso kkkk

Li uma matéria falando das baixas demandas, mas achei que a fonte era meio um blind.

mais um tópico envelhecendo que nem leite

vcs vao apanhar tanto

1 curtida

já vendeu mais de um milhão de ingressos, a gaga não sabe o que é isso há uma década

4 curtidas

eles fogem dela igual o diabo foge da cruz

1 curtida

Vcs acreditam em tudo quanto é coisa né kkk

Aqui amor, uma matéria com fonte segura

2 curtidas

Pro número de datas já é muita gente. Lirous não podem falar nada. Quando saírem os boxs vão ter que se esconder.

1 curtida

O tópico fake e ainda postando tweet de racista

1 curtida

Sim, os swift cagam na cabeça da beyonce e eles ficam mansinho, correm pra falar da Gaga e fazer cortina de fumaça kkkkkkkkk

1 curtida

Foi uma matéria que apareceu recomendada pra mim pelo Google. A fonte era um cara que acertou que JT tava mal de vendas. Por isso achei coisa meio blind/insider. Sem nada comprovado.

Vcs precisam parar de acreditar em tudo que veem no X kkkkkk mds as tias de zap

1 curtida

morro que no outro tópico os beyfãs já tão falando que esse e o outro foi feito por lirous memso com a tag swiftie embaixo do nome e esse membro vive tacando hate na gaga kkkkkkkkkkkkkkkk

depois que fala que são sonsos ficam mordidinhos

3 curtidas

Até a Pink que não lança album que preste há mais de 10 anos lota show, vcs acham que a Beyonce não vai sendo que ela é touring force há anos