Na BC pode ter sido um swiftie, mas essas fontes foram trazidas/criadas por lirous, eles estão empenhados em pintar a bey como uma fracassada em tour, mas quem ri por ultimo ri melhor!
they cant beat the allegations
Confirmou que beyfan so depende de lirou pra fazer stan
Ai espero que a Hive vá salvando todos pra gente bater gostoso no fim do ano kkkkkkkkkkkkkkk
Tô dizendo, eles atacam, usam fake news, a gente rebate e nós somos os raivosos ainda kkkkk é mole?
Mansinho como ? A CCtour fará 400M+ com 30 datas, a Beyoncé não deve nada a Taylor Swift em tour kkk
se a Bey quisesse, ela tinha chegado no 1bi na rena.
sua vez fadga
se bem que essa aí tem dificuldade em chegar em 100kk de arrecadação, imagina 1bi
Será que na última data ela anuncia o ACT III?
O insider que sites postaram é little? Porfavor, consegue me mandar a fonte disso? Aguardo
Faço questão de infernizar junto kkkk a se a bey tivesse a mesma ambição de antes, soltava mais 30 datas só pra aumentar os boxscores finais
UÉ MAS E O SMASH HIT COUNTRY DELA?
É só conferir o Twitter do seu querido xableu sei lá como se digita, o maior informante dos lirous
Entendi, você nem sabe quem é o insider e já diz que ele é little monster. Deixa de ser sonso, para de correr de swift
uma das fontes sendo do belzebu cearense, vulgo @jota
nao meus tremores acho melhor voltarem a fazer tópico com os daily streams
se você abrir o mapa de assentos vai ver que os únicos sendo vendidos a 40 dólares são os que ficam em baixo das colunas do estádio, lugares praticamente sem visibilidade
e são POUQUÍSSIMOS kkkkkkkkkkkkk
enfim, acreditem no suposto fracasso dessa tour, ainda mais usando esse racista troxa do xabéu como fonte
o balança caixão vai ser intenso
Mas ele postou o Tweet do @jota aqui como fonte amor, sim o queridinho dos lirous kkkkk
Você que precisa aceitar o mecanismo coordenado da sua fanbase kkk só assim pra tentar pintar o fracasso da bey mesmo, boa sorte
não tem insider amor, é só você literalmente abrir o site da ticket master e constatar que não tem nem 100 ingressos sendo vendidos a 40 dols e que todos eles ficam em baixo de colunas, visibilidade parcial
e o xabeu é sim little monster, não viu a exposed desse racistinha de merda não?