SALDÃO: Ingressos da ‘’The Cowboy Carter Tour’’ entram em saldão após baixa demanda

Na BC pode ter sido um swiftie, mas essas fontes foram trazidas/criadas por lirous, eles estão empenhados em pintar a bey como uma fracassada em tour, mas quem ri por ultimo ri melhor!

5 curtidas

they cant beat the allegations

Confirmou que beyfan so depende de lirou pra fazer stan

Ai espero que a Hive vá salvando todos pra gente bater gostoso no fim do ano kkkkkkkkkkkkkkk

Tô dizendo, eles atacam, usam fake news, a gente rebate e nós somos os raivosos ainda kkkkk é mole?

Mansinho como ? A CCtour fará 400M+ com 30 datas, a Beyoncé não deve nada a Taylor Swift em tour kkk

se a Bey quisesse, ela tinha chegado no 1bi na rena.
sua vez fadga

se bem que essa aí tem dificuldade em chegar em 100kk de arrecadação, imagina 1bi

1 curtida

Será que na última data ela anuncia o ACT III?

O insider que sites postaram é little? Porfavor, consegue me mandar a fonte disso? Aguardo

Faço questão de infernizar junto kkkk a se a bey tivesse a mesma ambição de antes, soltava mais 30 datas só pra aumentar os boxscores finais

UÉ MAS E O SMASH HIT COUNTRY DELA?

É só conferir o Twitter do seu querido xableu sei lá como se digita, o maior informante dos lirous

Entendi, você nem sabe quem é o insider e já diz que ele é little monster. Deixa de ser sonso, para de correr de swift

1 curtida

uma das fontes sendo do belzebu cearense, vulgo @jota

nao meus tremores acho melhor voltarem a fazer tópico com os daily streams

7 curtidas

se você abrir o mapa de assentos vai ver que os únicos sendo vendidos a 40 dólares são os que ficam em baixo das colunas do estádio, lugares praticamente sem visibilidade
e são POUQUÍSSIMOS kkkkkkkkkkkkk

enfim, acreditem no suposto fracasso dessa tour, ainda mais usando esse racista troxa do xabéu como fonte
o balança caixão vai ser intenso

2 curtidas

kkkkkkkkkkkk

Mas ele postou o Tweet do @jota aqui como fonte amor, sim o queridinho dos lirous kkkkk

4 curtidas

Você que precisa aceitar o mecanismo coordenado da sua fanbase kkk só assim pra tentar pintar o fracasso da bey mesmo, boa sorte

não tem insider amor, é só você literalmente abrir o site da ticket master e constatar que não tem nem 100 ingressos sendo vendidos a 40 dols e que todos eles ficam em baixo de colunas, visibilidade parcial

e o xabeu é sim little monster, não viu a exposed desse racistinha de merda não?

10 curtidas