Saldão: Ingressos de Fluminense x Chelsea estão mais baratos que um copo de cerveja

Fifa tenta evitar fiasco de público em Fluminense x Chelsea e vende ingressos por R$ 72

Preço é menor do que o de um copo de cerveja no estádio que será palco da partida.

A fim de evitar um fiasco na semifinal entre Fluminense e Chelsea, agendada para as 16h (horário de Brasília) de terça-feira, no Metlife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, a Fifa reduziu drasticamente o valor das entradas a menos de 72 horas do confronto.

Os bilhetes com preços mais baixos passaram a ser vendidos, no sábado, por apenas US$ 13,40, pouco mais de R$ 72 - o valor inicial era US$ 473,90, o equivalente a R$ 2.563, uma variação de 97,2%. Para comparação, o preço é menor do que o de um copo de cerveja no estádio que será palco da partida: US$ 14.

https://x.com/liberta___depre/status/1941885671662117313?s=46

2 curtidas

nao mas a fifa jurando q vai ter publico de futebol nos EUA praqueles estádios gigantes

Aqui no Cusil lotaria todos os jogos

1 curtida

aqui cobrariam uma fortuna kkkk

Tá igual a turnê da

Babado que foi de Las Mujeres Yo No Lloran tour

O que adianta se só passagem é 20 mil reais

FODA-SE???

O mundo pra vc tolete de merda do caralho

tomara que ano que vem seja assim tb e os preços despenquem.
os valores iniciais dos ingressos estavam exorbitantes.

quero assistir jogos, mas com um preço justo para um evento de duas horas.

Shakira é vc?

O bossa nova do Castelão sendo mais caro

Fluminense n é artista old

lotus tour

e ainda assim tá na semifinal

o murro no FRACASSO do flamengo

1 curtida

o klopp tem razão.
eu até torço pelo flu, mas essa competição é mto forçada

E o que ele falou

que esse torneio foi uma péssima ideia. que a fifa fez isso só pelo dinheiro (o que era óbvio), mas ele tinha falado tbm que isso só desgastaria mais os jogadores e aumentaria o risco de lesões. dito e feito, um jogador do bayer quebrou o pé. ele é super novo, agora até recuperar

1 curtida

Poiis eu adorei kkkkk so ta reclamando quem nao se classificou

1 curtida

futebol tradicional nos EUA é um flop
se fosse no Brasil era hit e com os ingressos caríssimos