Ctz q vai virar um puta clássico cult no futuro…
ngm vai lembrar ano que vem, imagina daqui 10 anos
old amore as bibas não gostaram pq não teve cena do oliver quicando na pila do felix
hit mory
ai queria tanto que o barry keoghan gozasse no meu olho
Beberia a banheira de p**** dele ?
old amor
Eu amei, mas eu sou o tipo de pessoa que não fica comparando ou levando a sério algumas pataquadas do filme. Amei a personagem da Rosamund Pyke, ela é uma deusa.
Classico cult, ano que vem ja estara sendo revisitado e estudado de cabo a rabo nos cursos de cinema e audiovisual, Emmerald tu é transgressora.
Emerald lenda
Acho que sim, nem que seja só pela performance do barry
Ele foi babilônico, mesmo com o oliver sendo o personagem mais inconsistente
acho que ele entrou no balaio de filmes de finais do ano divisos.
falaram o mesmo de Promising Young Woman, Don’t Look Up, Babylon…
eu amei o filme. mas, entendo que promoveram em cima de um possível romance dos dois e aí as expectativas foram criadas.
eu sempre imaginei algo caricato mesmo, então nem me espantei pelo o que acontece
Babylon eu acho q vai super se tornar um clássico cult tbm no futuro… eu amei o filme
Pro filme ter ficado perfeito msm só faltou um beijo dos dois ou algo do tipo kk mas amei… Filme do ano pra mim
Eu vi uma crítica que resumiu o maior problema do filme pra mim, que ele é tipo dois filmes diferentes, um sobre obsessão e outro que seria um thriller, e as duas ideias não foram mescladas muito bem
O filme funciona muito bem nos primeiros 2 atos, aí no terceiro vem uma guinada que acaba fazendo algumas coisas anteriores não fazerem sentido, como a própria cena da banheira
eu também amei Babylon.
e sobre Saltburn até achei melhor não ter tido cenas de sexo dos dois porque a história não precisava exatamente disso. achei bem mais impactante ele seduzindo a única ameaça que era o primo da família