Samsung acaba com o maior argumento de fã boy da apple e agora oferece qualidade máxima nas câmeras do Instagram

https://twitter.com/tarunvats33/status/1747697404055605685?t=qZRSR7sekurI52GI0kuE-A&s=19

Como anunciado no evento de lançamento da linha S24, agora Instagram e Snapchat tem a qualidade de câmera igual a da nativa no celular. Com suporte a nigthography, estabilização de câmera em vídeo e o exclusivo HDR, que não está disponível no iPhone.

@Androiders

10 curtidas

A surra

Obrigade, papai Zuckerberg. Acabou o cheque da eipou

ja falaram isso anteriormente

O megrah zoom nos stories

Imagina comprar iPhone pra tirar foto em Instagram, que pasmem ninguém posta mais fotos além dos influencers

9 curtidas

não, aconteceu sem anuncio

Nossa, eu acho a câmera do Instagram no iPhone mico, mas não sei, não sei se eu não sabia regular

Pior. O engajamento tá péssimo, ninguém tem mais saco de ver stories, a linha do tempo só com propaganda. Horrível

1 curtida

iphone lixo datado, seu declinio está chegando

4 curtidas

vem kim kardashian e kylie postando foto com o ultra e alavancando as vendas do s24 nos eua

1 curtida

será que vão estender para o S23 também?

Só acredito vendo.

Lembrando que parte do problema ainda é próprio Instagram que comprime demais fotos e vídeos de android e perde muito qualidade (mesmo quando a pessoa mandava mídia gravada em alta qualidade com a câmera nativa do celular).

Isso que foi anunciado vai ajudar um pouco pra fazer lives ou usar filtros do Instagram que precisa tá com a câmera dele msm.

Tomara que pro s22 também

1 curtida

minda um amiga?

Foi um anúncio em conjunto com instagram e snapchat. Eles estão implicados no processo. E eu já coloquei dois links no topo com o negócio funcionando nos stories do cara.

3 curtidas

eu to querendo muito o ultra 22 ou 23

amei

Eu sei que é um anúncio.

Já anunciaram melhoria em câmeras pra Instagram no android inúmeras vezes antes, mas a Meta continua cagando em Android.

os 5k de bateria no ultra