Samsung acaba com o maior argumento de fã boy da apple e agora oferece qualidade máxima nas câmeras do Instagram

É grande lá fora ainda, mas muita gente usa mais pra putaria hoje em dia KKKKK

Os stories do Instagram tornaram o snap uma nulidade em alguns mercados mas não conseguiu derrubar em todos

os americanos ainda usam snap

os americanos tentando imitar os brasileiros já que o Orkut só hitava aqui

O snap não conseguiu hitar pq na época da transição pro instagram story tínhamos Galaxy Pocket e armazenamento limitado kkkkk. Pra que ter 2 apps que fazem o mesmo se eu só tenho espaço pra ter um? O mesmo Vale pro Telegram x Whatsapp… demorou horrores pra o Telegram se consagrar aqui no brasil.

1 curtida

Eu tive uma conta pra ver putaria lá há muito tempo kkkk mas até a putaria lá tinha caído

snapchat em 2024

Gente, acabem com as fake news. Anteriormente foram anunciadas duas coisas com o Instagram:

• capacidade de upar fotos tiradas com a câmera nativa direto no instagram usando o “botão instagram” que tinha no app de câmera. Ele upava com qualidade mais otimizada que os demais androids.

• otimização que permite upar fotos no instagram em alta qualidade.

Isso aí continua sendo possível até hoje, sem problemas. Se você upa uma foto da sua galeria no instagram a qualidade não cai.

Essas duas coisas anunciadas são diferentes do que anunciaram hoje. Agora você vai poder usar a câmera do instagram pra tirar fotos e vídeos com boa qualidade, tendo disponível os recursos que antes só ficavam na câmera nativa.

6 curtidas

Fds
Continuo preferindo meu Iphone

Swifter

Com muito orgulho

Eu não achava ruim as minhas fotos postada do meu antigo Note 10+ e nos stories também não, ficavam ótimas, agora vídeo era impossível de tão ruim.

usaria o futuro celular do kim jong un?

Meu Deus eu ia num mega recheio agora

As bolhudas chocadas por o Snapchat ainda ser um aplicativo super usado lá fora. Só no cuzil que a obsessão por Instagram e WhatsApp é unanimidade

Samsung ainda deixa a pele das pessoas mais clara parecendo que tem anemia?

Se conseguirem trazer isso pra linha A aí arrasaram de vez

E agora?

Linha s da Samsung é tão perfeita.
Aclamo!

Tem bastante gente que diz que fora de app já ultrapassou há uns bons 3 anos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens samsung por ter uma coisa que todo mundo deveria ter