É grande lá fora ainda, mas muita gente usa mais pra putaria hoje em dia KKKKK
Os stories do Instagram tornaram o snap uma nulidade em alguns mercados mas não conseguiu derrubar em todos
É grande lá fora ainda, mas muita gente usa mais pra putaria hoje em dia KKKKK
Os stories do Instagram tornaram o snap uma nulidade em alguns mercados mas não conseguiu derrubar em todos
os americanos ainda usam snap
os americanos tentando imitar os brasileiros já que o Orkut só hitava aqui
O snap não conseguiu hitar pq na época da transição pro instagram story tínhamos Galaxy Pocket e armazenamento limitado kkkkk. Pra que ter 2 apps que fazem o mesmo se eu só tenho espaço pra ter um? O mesmo Vale pro Telegram x Whatsapp… demorou horrores pra o Telegram se consagrar aqui no brasil.
Eu tive uma conta pra ver putaria lá há muito tempo kkkk mas até a putaria lá tinha caído
snapchat em 2024
Gente, acabem com as fake news. Anteriormente foram anunciadas duas coisas com o Instagram:
capacidade de upar fotos tiradas com a câmera nativa direto no instagram usando o “botão instagram” que tinha no app de câmera. Ele upava com qualidade mais otimizada que os demais androids.
otimização que permite upar fotos no instagram em alta qualidade.
Isso aí continua sendo possível até hoje, sem problemas. Se você upa uma foto da sua galeria no instagram a qualidade não cai.
Essas duas coisas anunciadas são diferentes do que anunciaram hoje. Agora você vai poder usar a câmera do instagram pra tirar fotos e vídeos com boa qualidade, tendo disponível os recursos que antes só ficavam na câmera nativa.
Fds
Continuo preferindo meu Iphone
Swifter
Com muito orgulho
Eu não achava ruim as minhas fotos postada do meu antigo Note 10+ e nos stories também não, ficavam ótimas, agora vídeo era impossível de tão ruim.
As bolhudas chocadas por o Snapchat ainda ser um aplicativo super usado lá fora. Só no cuzil que a obsessão por Instagram e WhatsApp é unanimidade
E agora?
Linha s da Samsung é tão perfeita.
Aclamo!
Tem bastante gente que diz que fora de app já ultrapassou há uns bons 3 anos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens samsung por ter uma coisa que todo mundo deveria ter