eles tendo que chamar a madonna de novo em 2027 para esquecerem o flop do festival kkkk
até o emoji de praia
socorro
eu quero é que esses bancos patrocinem um show pago
né
perdemos a mayhem ball aqui por conta do show gratuito
Acho q esse todo mundo no rio ta com dias contados
e tá me dando um ódio desses bancos sonsos como se o todo mundo no rio fosse a única opção
a may e a cely ficariam ÓTIMAS no allianz
pior que eu super iria pra um show pago da vó
O que vai medir se o show da Shakira hitou mesmo ou se a prefeitura vai mentir é o artista que vir depois
Se fracassar, a noticia vai correr na industria e a proxima atração vai ser alguem b-list (isso se tiver alguem)
Tem apartamento em Copacabana distante 3 quadras da areia e 2 diárias para 2 pessoas por R$ 836,00. Isso faltando 2 semanas para o show.
Tem outro mais para o lado do Leme que para 5 pessoas 2 diárias está por R$ 1912,00
Faltando 2 semanas para a Gaga e Madonna basicamente não se encontrava NADA com esses valores.
Vai sim ter bastante gente, mas vai ser bem menos que Madonna e Gaga.
Por mais que a Shakira seja uma querida, ela fez vários shows ano passado.
Show em Copacabana tem que ser algum “comeback” ou alguém que não pisa no Brasil há uma década no mínimo.
Beyonce seria icônico demais.
Eu preciso ir
Fiquei fora da área vip e distante do palco no show de Copa
Eu não acho que o problema é a Shakira, é apenas que ela abriu a Tour aqui ano passado. Eu mesmo (que sou do Rio) vi ela ano passado, ainda não sei se vou. Vou decidir na hora
Destaques do Impacto no Turismo:
-
Aumento de Preços e Demanda: As passagens aéreas para o Rio no período do show registraram alta de 31% em relação ao ano passado.
-
Aumento na Procura Rodoviária: A plataforma Buszap relatou uma procura 760% maior por passagens rodoviárias, principalmente vindo de São Paulo, Belo Horizonte e Santos.
-
Fluxo de Turistas: A busca intensa gerou um crescimento de 80% nas reservas de voos para o início de maio.
-
Infraestrutura Aérea: Companhias aéreas prevêem 404 voos no período do evento, com mais de 52 mil assentos disponíveis.
Mas se a Merdona da BC disse que vai flopar
Então vai flopar