SÃO 5 DIAS, QUEENS.

5 dias completos que estou preso na palavra de deus: cofessions ll.

Realmente ela deu o nome. Eu só tenho / preciso dizer que encerro o disco em Fragile e pulo Read My Lips (o que me dá um ódio terrível por quebrar a transição de Danceteria, mas não me desce essa latinidade forçada e esse rapper do caralho roubando a vibe).

Enfim, já virou o meu álbum mais ouvido do ano por continuidade. A MÚSICA DANCE VIVE!!!

3 curtidas

Fica mais 2 dias pra completar uma semana.

1 curtida

acho que vai dar mais que isso amiga kkkk essa sexta vai ter o álbum do adam lambert, então vai dar uma temperada, mas não me vejo enjoando tão cedo desse.

eu ainda não enjoei nem do worst girl da slayyyter, detour da kim… eu realmnte to mt servido esse ano.

Viva a música Dance!!!

2 curtidas

Eu te entendo! Também estou desse jeitinho.

2 curtidas

é coisa de louco o disco acabar e já dá vontade instantânea de voltar pra I Feel So Free. Insanooo!!

Eu fico literalmente curado, aliviado e encantado que ela vai influenciar e estimular toda uma geração de novas eras dance/eletrônicas em todo artista disposto a fazê-lo… só vem bb <3 vamos dançar mt na boate.

1 curtida

Hinário

1 curtida

papo de ficar obcecado… ela virou uma entidade pra mim dps dessa disco. (não me descia nada desde o MDNA), a fase que ela começou a lançar remixes PODRES com uns artistas inventados, achei que nao teria mais volta… e cá estamos <3

1 curtida

pelo título pensei que era algo super sério

1 curtida

mas é seríssimo !!! kkkkkk

1 curtida

@Mariahexplicit dando sua reação de wtf prova muita coisa.

Dei pq achei esse texto mega caricato kkkk, mas esse cd da Madonna surrou as merdas da Mariah.

1 curtida

Madonna tapete da janet

1 curtida

é minha personalidade, uma palhaçadinha mas que faz vc pensar. Here for Anal é hit bb kkkkkkkkkkkk em algum lugar.

janet é a rapper que só existe nesse fórum bcharts né? legal vc comparar com a Madonna que acabou de lançar um álbum aclamado.

1 curtida

A Madge acertou demais.

1 curtida

é um album bom porem extenso

chega lá pras 4 ultimas eu já não tenho paciencia e estou divagando

VAMOS CONFESSAR

1 curtida