SÃO PAULO: Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em frente a oficina em SP

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na tarde dessa quarta-feira (22/11). Ele estava em uma oficina mecânica quando um homem se aproximou em uma moto, o retirou do local e fez os disparos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor dos disparos fugiu em seguida. Policiais militares foram acionados e encontraram o jovem ferido na Avenida Dom Rodrigo Sanches. Ele morreu no local.

A delegada do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, afirmou à TV Record que o jovem estava recebendo ameaças por conta de um “desentendimento anterior ao ocorrido”. A polícia investiga detalhes do suposto desentendimento e por qual motivo.

Ainda de acordo com a delegada, o criminoso confirmou a identidade da vítima antes de atirar. “É você mesmo?”, teria perguntado o autor dos disparos, conforme relatos de testemunhas.

Só dá notícia de rio de janeiro e são Paulo nessa linda manhã de sexta feira na bcharts kkkkk

meu deus chegaaaaaaaaaaa de tristeza nao aguento mais!

eu sofro na Stan de qual das duas é pior

Resumo

old que é o Rio

1 curtida

Isso aí só pode ser chatgpt, aqui no fórum falaram que São Paulo não é violento

E tem mais:

Super segura amore, só tem 700 casos de celulares roubados registrados diariamente na Paulista, nada demais!

a era balanço geral da bcharts chegou
esperando postarem sobre o ES tb, nossas desgraças tb são hit

vou postar algum crime q aconteceu em mg pra ver se a stan mg e es decola

ES >

pois eu prefiro mg e olha q sou do es

Só um tem praia

Já já começam as stans idiotas de SP e RJ, sendo que as duas são perigosas e cheias de violência zzzz

mas o outro tem pessoas educadas e mais progressistas sis

tirando o nikolas ferreira só pessoas de bem nesse estado

o nikolas é sacrificio de mg, todo o mal desse lugar foi concentrado nele no momento em q nasceu pra q tds as pessoas q viessem dps fossem completamente puras e de bom coração

Isso é old, mas os paulistas adoram zoar o RJ sendo que SP ta no mesmo buraco
É violência e onda de viciados em crack pelas ruas

ate as armas são pacificas em minas gerais como pode

OS CRIMES DESSE LUGAR
eu quero morar em mg estou decidida

Kkkkkkkkkkkk
Os crimes classudos

@hooliguinho vc prometeu q era o pior lugar do mundo