O barraco
paulistano se sente a ultima bolacha do pacote, quer irrita-lo? fale mal de sp, viram o cao… ultra nacionalistas com o estado-pais deles
eles acham mesmo que sao a Suica brasileira, superiores ao restante do pais “nos sustentamos o pais, nos damos dinheiro ao norte e nordeste” - ja escutei isso de paulistano nao uma, nao duas vezes
Primeira pessoa que eu vejo glamorizar e gostar de andar de ônibus
nada vai impedir você de estourar meu cabaço
na cidade de são paulooooooooooooooooo
sexo gostoso na cracolândia
num canto sem luz
na cidade de são pauloooooooooooo
eu posso ser assaltada
ou esfaqueada
na cidade de são paulo, são paulo, são pauloooooooooo
já tô fazendo faculdade aqui amiga
quando eu terminar irei me mudar pra sp se eu gostar eu fico por aí mesmo
essencial priorizar os meios de transporte coletivos em detrimento dos pequenos tanques de guerra da classe média
piada
cidade arrasante
e morro um pouco com quem fala de sair daqui pro rio como se la fosse mt mais barato, as duas cidades oferecendo custos de vida parecidos mas aparentemente só em sp as pessoas precisam morar no jardins enquanto no rio qualquer buraco serve
Essa foi a sensação que eu tive quando fui a 1x e fiquei hospedado no centro. O Uber voltando de Interlagos e quando eu cheguei parecia que eu tava num set de The Walking Dead, eu lembro até hoje da cena de um cara correndo com um carrinho de supermecado sem roupa pela rua. O homem me deixou na porta e eu entrei igual um foguete pro Hotel e só sai pela manha.