São Paulo: Tem que ser muito maluco pra querer morar aqui pra sempre // Membros se exaltam

Mesmo morando em uma região boa, cada vez odeio mais essa cidade do caralho, trânsito infernal, gente insuportável, custo de vida exorbitante, maldição

14 curtidas

Vai embora de uma vez entao mo

Seja feliz em outro lugar. Sao Paulo agradece

14 curtidas

E eu quero que você se foda

26 curtidas

são paulo icônica

tirando o preço dos imóveis

1 curtida

Aluguel num cubículo aqui numa região boa no mínimo 3K, é de cair o cu

mas vale a pena pelo lifestyle

nenhuma cidade do brasil tem tanta cultura, transporte público de qualidade e gays

5 curtidas

De qualidade se não precisar usar em horário de pico, né amor

1 curtida

morrendo com os mega defensores desse muquifo sem vida

2 curtidas

tenta morar em qualquer outra cidade do merdil pra vc ver kkkk vai sonhar com uma estação da sé às 18:00

transporte melhor que aqui só saindo do país

1 curtida

Lembro que o meu maior sonho era morar em uma cidade grande assim, depois parei quando soube que SP é um ninho de TANTA GENTE em metros quadrados, sem dizer do emprego que não deve ter pra todo mundo

1 curtida

Toda vez que eu vou pra ai, seja pra show, ou qualquer coisa, ja quero voltar embora. Essa cidade tem uma energia mega pesada e triste. Eu sempre fico chocado com a quantidade de morador de rua, é muito triste, é uma cidade que te entristece.

10 curtidas

tipo assim imagina morar em uma cidade que não tenha a cinemateca brasileira

2 curtidas

Só os serviços essenciais, né
Por outro lado, como o colega acima falou, cheio de morador de rua

se vc ta procurando condominio com academia, piscina e mercado vai ser mesmo

Tem muita coisa legal mesmo, mas principalmente enquanto ainda se é jovem, quando encacurar vejo zero motivos pra continuar aqui

Uma coisa que AMO é silêncio, seja em casa ou em lugares públicos. Imagino que isso não deva existir em SP kkk

1 curtida

são paulo tem os melhores hospitais públicos do país, é a cidade que melhor dá pra viver sem carro, que tem mais opções de acesso à cultura de forma gratuita

são coisas essenciais sim, população em situação de rua infelizmente é inevitável em uma cidade de 20M de pessoas em um país desigual

3 curtidas

Tô falando por experiência própria , amor
Não existe na região onde eu moro (Vila Mariana) apertamento com 1 quarto por valor menor que esse, pode ser o prédio mais antigo que for

2 curtidas

aceita a melhor capital do país

3 curtidas

moro a 10 min da vila mariana e pago menos que isso num apto com 2 quartos, cozinha e area de serviço amplas

2 curtidas