Uso ha muito tempo, tao bom meter no pelo haha
Prepeiras lendárias
Vai querer leitinho no cu?
Delícia
Vai ser meu depósito?
Eita como é comedor
Muito booooom. A sensação de let your horses run free…vai gurizada
@SujiroKimimami eu sou de Sp vida
Radpass?
Sim.
Baccccccc
bareBACker
Fotos do rabão no meu insta
A epidemia de sífilis não é por causa dos gays tomando prep, doll
Isso é total desinformação
Vc sabia que 60% dos casos são em mulheres? Tanto que é uma emergência pelos casos de sífilis congênita
Depois joga no Google: dados epidemiológicos sífilis! Tem um boletim epidemiológico do ano passado com os gráficos e vc vai ver que o aumento não é por causa da prep e os gays
São 118mil usuários de prep desde 2018 e só em 2022, 83 mil casos de sífilis foram em gestantes.
A gayzinha barebacker da prep está em constante acompanhamento médico, ou seja, mesmo que pegue sífilis, ela já trata imediatamente impedindo que a doença continue espalhando.
Agora hetero é uma desgraça. A mulher é diagnosticada com sífilis e o parceiro delas dificilmente procura o serviço de saúde pra se tratar mesmo sendo orientado. Daí vc imagina o qto a doença se propaga entre eles.
Pois é. Claro que o recomendado é usar a prevenção da PrEP + camisinha, mas mesmo nos casos errados dos gays 100% barebackers ainda tem acompanhamento de exames a cada 3 meses, o que corta a cadeia de contaminação.
Hétero se faz exame de IST a cada 2 anos é muito.
Não sabia nada disso. Obrigado por compartilhar
Tu só tem que fazer o básico: te hidratar bem. Isso vale pra qualquer medicação de uso contínuo.
E a PrEP pelo SUS tu tem acompanhamento e exames constantes, com pelo menos 2 exames de sangue por ano. O pessoal nos CTAs monta uns índices das atividades hepáticas e renais com base nos teus resultados e caso teus índices caiam, suspendem a PrEP.
Vontade de transar sem camisinha, mas tenho medo das outras DST’s, sobretudo da sífilis.
O nível de desinformação e negligência dos heteros é absurda, em especial do homem hétero.
Eu tô numa liga de IST da faculdade e direto eu vejo alguma menina com uma sífilis etc e elas não conseguem levar o namorado pra se tratar. A gente faz até cartinha explicando a importância e que a menina vai continuar se reinfectando e mesmo assim eles não vão se tratar.
Pra eles, enquanto tiverem assintomáticos, eles tão cagando e vão continuar sem preservativo. E o foda que varias ISTs, o homem é mais assintomático até que já esteja mais grave.
Daí dá vontade de socar essas gays que ficam espalhando desinformação achando que é a Prepeira que é o mal do mundo. A gay da prep por mais que esteja sim fazendo errado de fazer sem camisinha, ela está sendo diretamente acompanhada e sempre vai tratar as infecções, antes mesmo que elas se tornem um problema maior.
muito bom