SAÚDE SEXUAL: Ja tiveram HPV?

Graças a bancada evangélica, esse cuidado foi barrado.

tu faz muito barebak ne

Um pouco

O médico disse que na experiência dele ninguém nunca voltou com HPV depois de dissipar as verrugas, mas que é possível sim manifestar de novo. PQP me odeio

Minha consulta com proctologista é só em setembro e eu tô surtando gente já acho que nunca mais vou dar o cu na minha vida alguém já teve pfvr me diz que tem luz no fim do túnel?

Hpv pega mesmo q usar camisinha

eu já tive um tipo de hpv no pé que pega andando mesmo
hpv sexualmente transmissível não

Não
Quais são os sintomas?

Umas verrugas brancas, tinha uma do lado de fora do ânus que foi removida com um ácido mas dps fizeram exame de toque interno e detectaram lá dentro. Recebi um encaminhamento pra proctologista de IST mas minha consulta é só em setembro e desde então tô num surto constante me sentindo sujo e indesejável

Maior de idade n pode tomar isso, né? Eu n tomei…

Amigo
Eu comprei
Pois não tinha idade no sus para receber de graça.

1 curtida

Ok. Adultos ainda podem tomar a vacina. Eu vou juntar uma grana e pagar. Além disso, vou tomar cuidado com banheiros públicos.

Eu cheio de macho me querendo, mandando nude, a vergonha de ter que recusar falando que tô com HPV no cu :sob: :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

https://x.com/acervonicoo/status/1671513861780918272

Sim, e 90% da população brasileira tem kkkkkk é o vírus mais comum que existe, mas a maioria das variações são nada demais, as pessoas nem sabem ou nem percebem que tem, alguns poucos são cancerígenos

Nunca tive mas morro de medo pq algumas cepas poden causar câncer

Em novembro tomo a última dose da vacina nonavalente

Não amg

Mas melhoras

Pior que se chegou nesse ponto ele ficou uns 15 dias sem tratar… Se vc deu sem capa, clamídia começa a coçar uns 3 dias dps, aí já tem que tomar o azitromicina por 5 dias.

Tadinho dele

Ent se vc já tá adulto nem ainda mais tomar a vacina?

Pode. A tetravalente era recomendada até os 26 mas as fabricantes expandiram até os 45.

A nova, nonavalente, já vem especificada pela fabricante que é segura até os 45.

A treta são os preços: tetra 400+ por dose e nonavalente 700+ por dose. E são 3 doses.

Adianta sim, pra você não contrair nenhuma variação mais grave

(tô falando variação mas esqueci o nome da praga kkkkk

1 curtida