Dizem que essa novela é uma bomba
Foi um sucesso tanto no México quanto no Brasil mas a critica desceu a lenha nessa novela da mesma produtora de Coração Indomável, Um Caminho Para o Destino, Cuidado com o Anjo (aonde a Maite fez sua primeira protagonista solo após se dedicar a 4 anos de RBD) e Mar de Amor (por conta das produções, estéticas e enredos baratissimos que a produtora sempre produz e trás para suas tramas)
Fora que essa nem de longe foi uma das melhores atuações da Maite Perroni, a melhor novela dela e que ela foi 100% altamente elogiada pela atuação foi em Meu Pecado que está sendo reprisada atualmente no SBT
Hino
Emissora de merda kkk vai corte rebelde na primeira temporada coisa sem sentido kkkkkkk
mais uma novela da menina pobre que casa com o homem rico, méxico?
ué mas se não ta fazendo sucesso
mas concordo que o sbt virou uma merda
Só a música de abertura dessa novela que realmente é muito boa
. No mais sem sentido só quiserem surfar na onda da tour porém colocaram a novela num horário horrível e fora que nem todo mundo que é fã da banda hoje gosta da novela …
É porque essas novelas mexicanas que a Televisa produz são adaptações telenovelas e rádio novelas muito antigas dos anos 50/60/70 de autoras bastante consagradas na América Latina, dai que essa trama da Maite Perroni por exemplo soa bem datada para os dias atuais porque o texto é muito antigo e mega ultrapassado amigo
sim, mas fico passado que as 4 novelas da Thalia tem exatamente esse roteiro
simm eles quiseram surfar na onda sendo que o rbd fez sucesso pela banda e músicas não pela novela kkkk
eu mesmo amo rbd, vou no show mas acho a novela uma bomba, na outra reprise ela já derrubava horrores a audiência sendo a noite, imagina agora sendo a tarde, parece que não pensam o básico
É porque as 3 novelas clássicas dela (no caso a Trilogia das Marias) são textos da mesma autora (Inês Rodena) e adaptados por produtores diferentes a ultima novela dela antes de só se dedicar a música (Rosalinda) é de uma outra autora clássica (Delia Fiallo) mas com adaptação de produtor e autores diferentes
Daí que praticamente em todas a história é basicamente a mesma mas mudando pouquíssima coisa em relação ao texto original
e existe um grande público (que ninguém parece notar) que só gosta da banda. eu mesmo só comecei a gostar deles em 2007 depois que ouvi o CD em inglês e conheço muita gente que curte eles mas acha aquela novela um mico. eu sigo fingindo que esse negócio que tá passando no sbt nunca existiu.
Queria Antes Muerta que Lichita da Maite