Scissor Sisters anuncia turnê no Reino Unido em comemoração ao aniversário de seu álbum de estreia

A banda pop-rock de Nova York se reunirá no palco pela primeira vez em mais de uma década para fazer uma série de shows ao vivo em arenas no Reino Unido e na Irlanda. Jake Shears , Babydaddy e Del Marquis retornarão na turnê de retorno; a vocalista Ana Matronic não participará por estar ocupada com outros projetos.

Eles estão prontos para tocar seu álbum de estreia ‘Scissor Sisters’ na íntegra pela primeira vez em homenagem ao seu 20º aniversário. O Scissor Sisters também tocará sucessos selecionados de seus álbuns seguintes (‘Ta-Dah’ de 2006, ‘Night Work’ de 2010 e ‘Magic Hour’ de 2012).

MAIO DE 2025
16 – Nottingham – Motorpoint Arena
17 – Glasgow – OVO Hydro
19 – Bournemouth – International Centre
20 – Cardiff – Utilita Arena
21 – Manchester – Co-op Live
23 – Londres – The O2
24 – Leeds – First Direct Arena
25 – Birmingham – Utilita Arena
27 – Belfast – SSE Arena
28 – Dublin – 3Arena

‘Scissor Sisters’ foi lançado em 2004, vendendo mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo e se tornando o álbum mais vendido no Reino Unido naquele ano. Também alcançaria o status de 9x Platina no Reino Unido.

O álbum renderia ao grupo três prêmios BRIT em 2005 (Melhor Álbum Internacional, Melhor Grupo Internacional e Melhor Revelação Internacional), fazendo do Scissor Sisters o primeiro grupo a ganhar todos os três prêmios de categorias internacionais.

@Britpop

6 curtidas

VEM AÌ!

TÃO FALANDO ATÉ DE ÁLBUM NOVO

2 curtidas

NOSSA FINALMENTE

Kylie Monigue, você tem UMA missão e queremos você nesse álbum

1 curtida

piticos

pior que essa estetica e essa logo deles é muito marcante

ELES TÃO VINDO MESMO

https://x.com/scissorsisters/status/1851700645419421847?t=PhIxzpTd4nNBBvbZ9Vk1qA&s=19

AMAMOSSSS

Eu tô TÃO feliz

Bichas, parece que a Ana Matronic NÃO vai estar

2 curtidas

Lendas! Amo

quero um macho que cheire a manteiga de cacau dinheiro que me encoxe em qualquer lugar na frente da lareira na frente dos meus pais

1 curtida

Você consegue!

Eles tinham separados?

Esse baitola vocalista escreve/produz super bem… não sei se continua ainda.

Tavam em hiato desde 2012.

E o Jake Shears lançou dois álbuns nesse tempo.

1 curtida

Vem álbum novo?, se for só um Reunion pra conseguir uns trocados a mais não estarei apoiando, e vai ser uo sem a Ana.

FINALMENTE CARALHO

cancela essa merda então

https://x.com/thecooplive/status/1851534735714996586?s=46