“Já se passaram 5 anos. Eu acho que, para todos, é hora de seguir em frente… Quando as pessoas realmente tiram um tempo para se encontrarem e conversarem, geralmente descobrem que o monstro não é real, e isso não aconteceu. E isso não aconteceu.”
Old que a Taylor viu uma oportunidade e usou o scooter de bode expiatório pra alavancar ainda mais a carreira dela
Taylor sentar pra conversar? Até parece que uma criançuda daquelas faz isso. Ela já faz um disco sobre o assunto e se joga na condição de vítima pra ter narrativa.
Aí a Taylor pode ter seus episódios de vitimismo mas nesse cenário aí não consigo não ficar do lado dela.
Acho improvável que esse cara não soubesse que ela tentou comprar as masters dela na Big Machine, vide a oferta cretina que os executivos da gravadora fizeram pra ela na época pra estender as conversas.
E ele amarrou as coisas tão bem quando revendeu os direitos, que ele seguiria lucrando com as masters mesmo que ela comprasse de terceiros posteriormente. Ela quase caiu numa cilada dessas quando foi negociar com o grupo de investimentos e eles alertaram ela.
Compraria as masters de ME! ?
Fora que pra comprar os masters ele usou o investimento de uma empresa que financia(va) Israel. O povo ainda passa pano
Ele fala isso só pq a existência dele foi apagada depois disso tudo
Negócios são negócios…
Ela iria deixar de fechar um contrato super lucrativo porque ela queria comprar também? Kkkkkkkkkkkkkkk
A taylor pode ser o que for, mas nessa treta ai impossivel não ficar do lado dela.
Agora ele quer conversar? me poupe
Algo que a Dente de Sabre jamais poderia fazer, já que Flowers é a única música dessa fracassada que vale alguma coisa
a Taylor tentou comprar os masters, mas ele tentou prender ela em um contrato abusivo onde ela teria que lançar 1 álbum inédito para os masters de cada álbum antigo
Quando ela negou isso não houve mais conversa e ele montou aquele circo. Fora a fonte do dinheiro usada pra comprar a Big Machine
Não discordo, mas o preço que o Scooter pagou era um preço que a Taylor podia pagar na época.
A linha do tempo das coisas diz que as negociações com ela e com ele foram muito próximas, quiçá ao mesmo tempo, mas ela nem sequer teve uma oferta pra comprar de fato, só a de troca por 7 novos álbuns, um pra cada master de álbum já lançado.