A camisa da seleção 2028 ele sai vereador pelo PL
Muito jumento
Assedia alguém na rua, filma, posta e depois ainda acusa o outro de um crime
Boa sorte pro advogado
Que cretino
que mau caráter
Eu não consigo expressar o nojo que eu sinto, ele tentando usar um pauta importante pra que passem pano pra ele, ignóbil desgraçado
ainda capaz de sobrar pro coitado do João kk
Pois agora tomara que o ator processe e tire até as cuecas freadas que esse aí tiver
o da camisa da seleção mexe com quem tava quieto e agora vem esvaziar pauta .. hipócrita.
espero que os atores da novela se pronunciem pra defender o João pq capaz disso virar contra ele, infelizmente
até agora só o Pedro Alves demonstrou apoio
o vagabundo do Pietro Antonelli quando é pra implorar papel gay e fazer queerbait é o primeiro a postar, na hora de apoiar q é bom
isso tudo poderia ser evitado se ele pedisse permissão pra gravar ou fizesse conteudo so zoando a si proprio nao aos outros
Os comentários acabando com esse ridículo
Amo
Esse caso me irrita muito pq é a clara demonstração da falta de educação, gente que acha que a rua é extensão de casa e pode fazer/falar o que quiser
Esse povo tem que pagar pra ficar pianinho
Só espero que o menino vítima não faça a cagada de dar engajamento pra essa porcaria.
Só denuncia o fdp na justiça e deixe esse verme brigando sozinho na Internet.
no primeiro video ele tava todo cagado, obviamente ta sendo breefado por alguem pra ganhar engajamento nessa historia
noujo
coitado do ator né
estava vivendo a vida dele em paz sem incomodar ninguém, e agora está no meio dessa polêmica por conta desses lixos homofóbicos
dejeteros merecem tudo de ruim