"Se eu fui homofóbico pros seus seguidores, pros meus seguidores e pra mim, você foi racista" declara streamer envolvido em polêmica com ator da Globo

https://www.instagram.com/p/Dc6f0NKSC38/

80 curtidas

A camisa da seleção 2028 ele sai vereador pelo PL

6 curtidas

Muito jumento

Assedia alguém na rua, filma, posta e depois ainda acusa o outro de um crime

Boa sorte pro advogado

90 curtidas

Vai render

Assédio? Ele fez um entretenimento!

Que cretino

4 curtidas

que mau caráter

Eu não consigo expressar o nojo que eu sinto, ele tentando usar um pauta importante pra que passem pano pra ele, ignóbil desgraçado

53 curtidas

e a camisa do brasil

imundinho nojento mau carater

ainda capaz de sobrar pro coitado do João kk

1 curtida

Pois agora tomara que o ator processe e tire até as cuecas freadas que esse aí tiver

7 curtidas

o da camisa da seleção mexe com quem tava quieto e agora vem esvaziar pauta .. hipócrita.

1 curtida

agr tem q provar ne

espero que os atores da novela se pronunciem pra defender o João pq capaz disso virar contra ele, infelizmente

até agora só o Pedro Alves demonstrou apoio
o vagabundo do Pietro Antonelli quando é pra implorar papel gay e fazer queerbait é o primeiro a postar, na hora de apoiar q é bom

1 curtida

isso tudo poderia ser evitado se ele pedisse permissão pra gravar ou fizesse conteudo so zoando a si proprio nao aos outros

Os comentários acabando com esse ridículo

Amo

24 curtidas

Esse caso me irrita muito pq é a clara demonstração da falta de educação, gente que acha que a rua é extensão de casa e pode fazer/falar o que quiser

Esse povo tem que pagar pra ficar pianinho

18 curtidas

Só espero que o menino vítima não faça a cagada de dar engajamento pra essa porcaria.

Só denuncia o fdp na justiça e deixe esse verme brigando sozinho na Internet.

5 curtidas

no primeiro video ele tava todo cagado, obviamente ta sendo breefado por alguem pra ganhar engajamento nessa historia
noujo

8 curtidas

coitado do ator né

estava vivendo a vida dele em paz sem incomodar ninguém, e agora está no meio dessa polêmica por conta desses lixos homofóbicos

dejeteros merecem tudo de ruim

16 curtidas