É cada coisa que a gente tem que ver…
A vitima foi o gay, esse filha da puta merecia era umas porradas, ele e os outros. Eu se fosse o menino, teria pegado um pau e quebrado na cara de cada um.
Nossa primeiro caso que eu tô vendo os comentários acabando com a pessoa em vez de “tem que respeitar, deus fez homem e mulher” “que mimi desses coloridos
”
Ele tá sim, fala no vídeo que pra ele e pros seguidores dele o João foi racista
Ele fala sim, pq o João falou no vídeo que se pronunciou que ficou com medo de ser assaltado pq vieram gritando e correndo em cima dele
ele insinuou que a vitima foi racista sim
Ele diz isso? Não vi essa parte. Mas isso que dá esses bando de analfabeto funcional largando a escola para ser “influencer”, “streamers”. O futuro do país vai ser uma merda com esse bando de acéfalo. Tive que precisar de legenda pra entender esse dialeto horrível.
Uma rua à noite, deserta, se aproxima 3 moleque esquisito com esse linguajar de bandido? O mínimo que eu iria pensar era assalto.
Só prova o que comentei no outro post, não é falta de conhecimento nem nada do tipo, é uma pessoa sem caráter, preconceituoso e ponto final, tanto que agora quer usar a carta de racismo pra ter engajamento
Sim, qualquer pessoa se assustaria estando sozinha com 3 pessoas correndo e gritando em cima de vc
gente pelo amor
ele é bolsonarista, ta fazendo isso tudo por mal caratismo
ele ta ate rindo no video
Diz no final do vídeo
Ele tá fazendo pq encontrou coro, ele ja tinha gravado video pedindo ‘desculpas’, um video bem ruim aliás
Aí o Twitter começou a dar coro que ele era a vítima da situação e ele ta tentando inverter agora
E tem gente concordando com ele
Eles faz com trabalhador pobre tbm
O entretenimento dele é fazer bullying e encher o saco
Que baita entretenimento
E o pior, isso pode afetar ele por ser gay dentro da Globo. Eles querem fugir de polemicas.
A camisa da seleção = bolsominion