"Se eu fui homofóbico pros seus seguidores, pros meus seguidores e pra mim, você foi racista" declara streamer envolvido em polêmica com ator da Globo

Ele esvaziando a pauta

É cada coisa que a gente tem que ver…

A vitima foi o gay, esse filha da puta merecia era umas porradas, ele e os outros. Eu se fosse o menino, teria pegado um pau e quebrado na cara de cada um.

Nossa primeiro caso que eu tô vendo os comentários acabando com a pessoa em vez de “tem que respeitar, deus fez homem e mulher” “que mimi desses coloridos :joy:

Ele tá sim, fala no vídeo que pra ele e pros seguidores dele o João foi racista

1 curtida

Ele fala sim, pq o João falou no vídeo que se pronunciou que ficou com medo de ser assaltado pq vieram gritando e correndo em cima dele

1 curtida

ele insinuou que a vitima foi racista sim

Ele diz isso? Não vi essa parte. Mas isso que dá esses bando de analfabeto funcional largando a escola para ser “influencer”, “streamers”. O futuro do país vai ser uma merda com esse bando de acéfalo. Tive que precisar de legenda pra entender esse dialeto horrível.

Uma rua à noite, deserta, se aproxima 3 moleque esquisito com esse linguajar de bandido? O mínimo que eu iria pensar era assalto.

8 curtidas

Só prova o que comentei no outro post, não é falta de conhecimento nem nada do tipo, é uma pessoa sem caráter, preconceituoso e ponto final, tanto que agora quer usar a carta de racismo pra ter engajamento

1 curtida

Sim, qualquer pessoa se assustaria estando sozinha com 3 pessoas correndo e gritando em cima de vc

4 curtidas

gente pelo amor
ele é bolsonarista, ta fazendo isso tudo por mal caratismo
ele ta ate rindo no video

5 curtidas

Diz no final do vídeo

https://x.com/falsabrilhante/status/2096292238745612694

1 curtida

Ele tá fazendo pq encontrou coro, ele ja tinha gravado video pedindo ‘desculpas’, um video bem ruim aliás

Aí o Twitter começou a dar coro que ele era a vítima da situação e ele ta tentando inverter agora

5 curtidas

ele sabe que tem publico que vai defender ele

2 curtidas

E tem gente concordando com ele

Eles faz com trabalhador pobre tbm
O entretenimento dele é fazer bullying e encher o saco

2 curtidas

Que baita entretenimento

E o pior, isso pode afetar ele por ser gay dentro da Globo. Eles querem fugir de polemicas.

1 curtida

A camisa da seleção = bolsominion