Se o Flávio ganhar, realmente teremos que nos afastar das pessoas responsáveis por isso

Não dá gente, com informação na palma da mão e ela escolher votar nesse demônio é que a pessoa é RUIM mesmo

14 curtidas

Triste realidade.

1 curtida

eu já tô pronto pra sair de casa e nunca mais olhar na cara da minha família

não tenho grana pra sair de casa

4 curtidas

já me afastei há muito tempo kkkkkk
desde 2018 na verdade

7 curtidas

fico feliz que aqui na minha somos todos Lula

O unico bolsonarista que tenho contato (mínimo) é meu pai. Mas ele é estrangeiro, então nem votar ele vota kkk

Ué, ele é estrangeiro e bolsonarista?

a carreira internacional da familícia

19 curtidas

2022 foi o ponto sem retorno para mim, me afastei de todos.

Quando vc percebe que essas pessoas votam pq aprovam e aplaudem políticas de morte… da sua morte, não tem como ter papo com essa gente.

3 curtidas

Ele veio pro Brasil com 5 anos de idade, mas nunca se naturalizou. Então não tem direito ao voto

1 curtida

Ele é de onde, mô?

Já não faço a mínima questão de manter contato com quem não quero, não gosto, não concordo ou não tenho algum afeto, quem dirá agora

Desde 2018 minha mãe tava avisada que se ela começasse de palhaçada ela não poderia contar comigo pra nada e que ela nunca mais ouviria falar de mim
Por sorte mesmo não tendo muita instrução ela sempre teve o mínimo de senso crítico e viu a doença que virou a radicalização conservadora e extremista de parte da população

4 curtidas

eu já comecei a tirar alguns bolsonaristas do meu instagram, por sorte são poucos
deixei só os parentes por obrigação, mas silenciei todos

2 curtidas

E você não se afastou ainda?

Desde 2018 assim.

Acordem.

felizmente moro sozinho e só converso MESMO com minha mãe, de família

1 curtida

hora de fazer uma nova limpa no instagram

1 curtida

no meu círculo atual não tem bolsonarista

Portugal, mô

Ja n me relaciono com ngm que apoie isso