acho que vai fazer 10 anos que ele tá em coma, lembrando que a gaga já estava morta na época
até hoje eu não acredito que ele tá em coma
parece que ele morreu faz tempo
Eu iria dizer q a gaga continua sem hit solo
Que a Lady Gaga ainda nao tem mais nenhum novo hit solo
Os recordes da Taylor no Spotify
A anitta pegou #1 no Spotify Global
Não. Ele ja teve morte cerebral mas a familia nao aceita
Ele tá em coma ou ficou com alguma sequela grave? Nunca entendi o que de fato aconteceu com ele.
Eu iria falar do sucesso das regravações da Taylor e sugerir que ele fizesse o mesmo com as corridas mais famosas dele.
Mas aí ele fica onde? Na casa deles?
Eles (da mídia) poderiam retomar esse relatório repetidas vezes e perguntar: ‘E como é agora?’, um, dois, três meses ou anos após o relatório. E se quiséssemos então tomar medidas contra esta denúncia, teríamos de lidar com o argumento da autoexposição voluntária", complementou.
O advogado menciona a questão da “autoexposição voluntária”, porque este foi um tema recorrente nas batalhas jurídicas que a família Schumacher travou para impedir a divulgação de determinados conteúdos sobre o estado de saúde do alemão. Ele se refere ao fato de que a própria família, acompanhada de médicos, deu publicidade a informações sobre o ex-piloto da Ferrari logo após o acidente.
“Em princípio, ninguém pode reivindicar a privacidade de fatos que eles próprios tenham divulgado voluntariamente ao público. Neste contexto, a jurisprudência fala da autoabertura da esfera privada. É por isso que tivemos de lidar repetidamente com o argumento da ‘autoexposição’ em processos judiciais. No final das contas, ficou provado que estávamos certos. Decidiu-se que as declarações na conferência de imprensa eram tão genéricas que não deveriam ser feitas especulações sobre o estado de saúde. Além disso, era questionável se as informações seriam fornecidas voluntariamente quando solicitadas por centenas de jornalistas que cercaram o hospital durante dias”, afirmou Damm… - Veja mais em F1: Advogado explica motivo de estado de Schumacher não ser atualizado
nossa que interessante isso
sim, eles construiram tudo pra ele nao precisar sair de la.
Eu estava lendo no wiki sobre os últimos updates de saúde dele
Acho capaz dele nem estar mais em coma
Provavelmente ficou com sequelas e tanto ele quanto a familia optaram por manter isso privado, até msm pra ajudar na reabilitação dele, n tendo midia em cima deles
Tem pessoas vivendo a vida 100% e ainda assim é raro saber notícias
Amo artistas que que cuidam bem da privacidade deles