ein bichas?
não
nao
fanbase da Gaga é maior de qualquer jeito
e quem pega ônibus e paga caro em passagem de avião é fã
na vdd acho q ela teria um público menor ainda pq teve o fator novidade né por ser o “primeiro”
não sei amiga mas a madonna não ia fazer mais que ela não
mais velha e não tem o apelo jovem da gaga
Acredito que sim mesmo que inflado KKKKKK jamais que a organização do evento iria dar um número abaixo da primeira logo na segunda edição, acho que não ia ser bem visto principalmente entre os patrocinadores e tal

aq tu matou eu tenho essa impressão tb independente do nome eles fariam de tudo pra ultrapassar so precisaria ser alguem grande
fico baba que o recorde da gaga em copacabana faz gente chorar e criar realidades paralelas até hoje
gagacabana você sempre será o maioral
eu tava no gagacabana e não sei se deu realmente 2,5m, não desmerecendo a gaga porque o show foi incrível, mas acho que a prefeitura realmente infla um pouco os números, tanto dela quanto o da madonna
se bobear eles vão ficar nisso de 2,5m por um tempo falando que é o número de cada show seguinte ao da gaga kkkkkkk não me chocaria eles metendo o mesmo pro da shakira
claro que não. isso sem falar que o show da madonna foi praticamente o presente do itaú, que fez aniversário de 100 anos e até usou a madonna como propaganda da marca. Esse show foi amplamente divulgado como uma atração do itaú. Já com a Lady Gaga, o Itaú não patrocinou e a Gaga não autorizou o uso de imagem por nenhuma marca, por isso difundiram o evento “todo mundo no rio” e não o evento do artista em si.
Resumindo, da Gaga teria mais público de qualquer maneira.
o público das duas foi inflado… qualquer público divulgado pela organização (de qualquer evento) é falso (pra cima).
nenhuma passou de 1M e a shakira tb n vai passar, simplesmente pq naquela parte do copacabana palace em diante é uma área menor do q a metade da praia de copacabana. A extensão da praia de copacabana toda + vias pode comportar 2M+. Mas aquela área do show? nunquinha.
não vai passar de 1M kkk da gaga pode mto bem passar. Pois ela tb n fez 1M.
a gaga meteu 1 milhão e pessoas a mais que a madonna né? imagina a repercussão negativa se eles divulgassem que a segunda edição teve 1 milhão a menos comparada a anterior?
Acho que agora eles devem estabilizar o evento na faixa dos 2m mesmo e variar, artista tal bateu 2,1m outro 2,4m e assim por diante, no fim não da pra ter certeza mesmo pode maquiar dudu paes