Ou alguém que vcs nutriram uma paixão, enfim
Vocês continuariam amigos dessa pessoa?
pior foi quando voltei das férias da faculdade e minha amiga estava apaixonada por um cara que eu já fiquei, e que estudava na mesma facul que a gente.
só que eu fiquei sem jeito de falar pra ela que a gente tinha ficado, dai nao falei nada.
quando ele foi conhecer ela na faculdade ela pediu pra que eu fosse junto com ela.
Mas respondendo sua pergunta, eu acho que eu seria ok, mas depende muito da pessoa e do lance que tive com ela também.
Acho que independente eu reagiria de boa.
Como ele reagiu quando te viu?
Se vc não tem nada com a pessoa não tem que achar ruim não. Além de ser amor platônico, ainda ser possessivo? é dose.
Sou 0 ciúmes
Eu acho que depende dos níveis. Se você era muito apaixonado, mesmo que platônicamente, e esse amigo sabia, eu acho meio mal caráter mesmo.
normal até, eu também fiquei super de boa. a gente “ficou” por mais ou menos 2 anos.
Sim, varios amigos meus ja ficaram com caras que eles sabiam q eu gostava. Na hora fico meio meh mas dps relevo e ate incentivo
Ja teve amigo tbm q quase namorou Ex meu depois q terminei e eu continuei
Eu particularmente nao faria maaaaas
Com tempo fui desencanando de ciume e q cada pessoa é diferente da outra e o mundo é da fornicacao mesmo
Sim, ué!?
não continuaria nao euem coisa estranha não é nem questão de ciúmes mas seria mtoo esquisito
Com certeza. O único problema seria um amigo fura olho que acaba com a sua relação pra isso, mas se não for assim, não tem problema.