Se você não gosta das músicas da Taylor Swift ou dela, eu tenho uma solução pra você

https://twitter.com/chrisgonzatti/status/1781316996023373884?t=cAzZNFXZwg-4LCf8lrOGtg&s=19

@Swifties

34 curtidas

Metade da bc em colapso

Gay adulto com personalidade baseada em ser hater de diva pop é muito cafona

1 curtida

as vezes a gente gosta, só não aguenta um flood de musica com produção batida e letras vergonhosas

4 curtidas

Como se os swifts não fizessem isso com o lançamento de outras divas

23 curtidas

Fim

Deveria postar isso pros fãs dessa senhora q passam o ano enchendo o saco dos outros

16 curtidas

“So nao aguenta”
Alguem coloca uma arma em sua cabeça pra tu aguentar? Existe um MUTE, BLOQUEAR etc. Conhece?

2 curtidas

só pode comentar um lançamento se for pra elogiar então?

7 curtidas

Jamais que fazem, eles são os próprios bons samaritanos descritos na bíblia

2 curtidas

beyoncé lixo
lady gaga chorume

3 curtidas

eu tenho uma solução pros swifties

se ela é tão fodona, indústria, maior compositora viva não tem pq ter insegurança com comentários de fórum e do twitter

5 curtidas

gay com personalidade de ser hater de artista pop é mico mesmo

1 curtida

Nem parece que são os mesmos que atazanam todas as outras faves nos lançamentos

Coitados dos sulfites

O tiro de doze no meio da cara de quem ta batendo ponto no curiedades

1 curtida

tem gente que faz mesmo mas a diferença é que a taylor faz vcs criarem 30 tópicos por dia
o que vcs n fazem nem pelas faves de vcs KKKKKKKKKKKK

moots swifties não me levem a mal mas a taylor já tá lançando a mesma coisa pela quinta vez tipo tudo o que essa mulher sabe fazer agora é lançar aoty

kkkkkkkkkkkk old
mas é como ela mesmo disse
“não é o que todos dizem? que eu coloco drogas em todas as minhas musicas e é por isso que voce ainda as ouve”
stream

Ja ouviu falar de algo chamado ouvinte casual? Nem todo mundo que escuta ela é fã roxo que ama tudo que ela lança, mas claro que vão se interessar em ouvir um lançamento novo hypado dela. Ou vc só escuta musica de quem vc é fã obcecado?

3 curtidas