Meu numero uno é a Itália. Belezas naturais diversas, um país q tu pode aproveitar no verão ou no inverno, os caras tem montanhas, tem uma costa bonita. Arquitetura top. Locais e fatos históricos que gosto de escutar sobre, principalmente no que se diz respeito a fase da Roma Antiga. Comida boa e camp. Tem uma das 5 línguas mais lindas do mundo e em quesito nacionalidade, apesar dos defeitos (que é comum em todos os povos terem os seus), os homens italianos estão entre os que mais tem sex appeal.
Tem tanto lugar que eu gostaria de ir, Roma, Florença, Modena, Noto, Sardenha, Puglia, Alpes, etc. Além do tantão de comidas que gostaria de provar.
Suíça. Outro lugar foda que eu iria em qualquer estação. Tudo que é derivado de leite e ligado a Suíça me dá uma água na boca de provar. Os Alpes são o primeiro lugar lá que quero conhecer.
CUSA. E sem papinho de imperialismo, de ter gnt chata, a comida ser gore, blah, blah. EUA é um dos países com a geografia mais diversa e tem muita cidade turística. NY é a cidade urbana de lá q mais tenho vontade de conhecer, mais pela vida noturna mesmo. Já dos lugares por belezas naturais eu tenho mais vontade de conhecer Aspen.
França. Motivo não muito diferente da Itália.
Grécia. Só que precisa ter bala na agulha para conhecer e$$e. Queria ir obviamente no verão. Grécia é para festejar. Acho q só ter praia bonita n conta, se n tem 0 necessidade de sair do BR (que tb tem muita festa e alegria). Grécia é point mundial para festa. Quero conhecer várias ilhas.
Espanha. Mesmo caso de IT e FRAN. Mano, eu acho esse lugar tão foda. Eu aguo com as comidas, eu gosto da arquitetura, amo o idioma. Eu acho q fiquei obcecada com a ES dps que vi um reportagem do Globo Repórter em Andaluzia.
Por último eu fiquei em dúvida se prefiro conhecer a Alemanha, Áustria ou Rep Tcheca