Sean Kingston é preso na Califórnia após operação da SWAT em sua mansão

Cantor americano Sean Kingston foi preso na Califórnia após operação em sua mansão na Flórida — Foto: Reprodução

Mãe do cantor americano já havia sido detida pelas autoridades; ambos são acusados de fraude

Por O Globo e agências internacionais
24/05/2024 07h53 Atualizado há 2 dias

Kingston ficará preso na prisão de San Bernardino. Mais cedo nesta quinta-feira, a mansão do americano, localizada perto de Fort Lauderdale, na Flórida, havia sido alvo de uma operação policial da SWAT, uma unidade de Armas e Táticas Especiais. Durante a ação, a mãe do cantor, Janice Turner, de 61 anos, acabou detida, segundo a imprensa americana. Ela também é alvo de acusações de fraude.

“As pessoas adoram energia negativa! Eu estou bem, e minha mãe também!.. Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos.”, publicou Kingston nas redes sociais após a divulgação de notícias sobre a ação policial.

O advogado do cantor, Robert Rosenblatt, disse que está “ciente de algumas das acusações” feitas contra o cantor e sua mãe, segundo a emissora americana ABC.

"Estamos ansiosos para abordar isso no tribunal e estamos confiantes em uma resolução bem-sucedida para Shawn e sua mãe”, declarou Rosenblatt por e-mail.

Kingston encontrava-se em liberdade condicional de dois anos por tráfico de propriedade roubada, segundo o Departamento de Correções da Flórida. O cantor ficará detido na Califórnia até ser extraditado para a Flórida.

1 curtida

gente que mundo eh esse mds

Ele quase morreu uma vez né?

Sim, acidente de jet ski em 2011

eu acho tão chique ter a Swat invadindo sua casa

1 curtida

Ele tá parecendo o Péricles mais novo na foto

Arrest warrants issued for Kingston and Turner on May 20 detail an alleged scheme starting October 2023 to defraud several businesses including a jeweler and car dealership of a variety of goods valued at $100,000 or more. The mother and son were accused of grand theft of property valued around $86,000, grand theft from a car dealership of a luxury car worth about $159,000 and grand theft of jewelry worth $480,000, according to the documents.

Eles comprando as coisas sem pagar né

2 curtidas

Ja imagino eles indo de avião entrando pela casa arramados por um cabo, todos de preto e segurando armas com lazer

Reizinho que fez uma música que previa o momento… Somenody call 911… !