Sebastian Stan diz que THE BATMAN II será grandioso como O Poderoso Chefão II

Sebastian Stan… ele disse à Variety que entrar no set de “The Batman: Parte II” lhe dá a sensação de que talvez esteja fazendo “O Poderoso Chefão: Parte II”. Essas foram as palavras exatas dele.

Às vezes vou ao set de filmagem, olho em volta e penso: “Acho que estamos fazendo ‘O Poderoso Chefão Parte Dois’, caramba”. Não quero exagerar, mas sinto que vai valer a pena.

Ele não quer levantar essa questão, mas levanta. Ele a levantou. Você não pode dizer “Eu realmente não quero comparar isso com a melhor sequência já feita” e depois comparar com a melhor sequência já feita, esperando que a segunda parte da frase seja educadamente ignorada.

Vamos analisar o que está sendo afirmado aqui. A obra-prima de Coppola, com 202 minutos de duração, foi um olhar abrangente sobre a decadência moral de uma família de imigrantes ao longo de cinquenta anos, com De Niro e Pacino no auge de suas carreiras. Matt Reeves está fazendo um filme noir policial sobre um bilionário vestido de morcego, com uma capa de borracha, que talvez esteja lutando contra um homem com uma moeda.

Gosto do Reeves, e embora tenha tido sentimentos contraditórios sobre “The Batman”, foi o filme de quadrinhos mais bonito da última década, e o Pattinson está comprometido de uma forma que a maioria das pessoas naquele uniforme não está.

2 curtidas

Não quer exagerar, já exagerando

2 curtidas

eu acredito nele pq o primeiro é melhor que os do nolan

1 curtida

pra isso p primeiro nào poderia ser o filme joanne que é

1 curtida

eu adoro
filme belíssimo visualmente e tem a melhor soundtrack da franquia

acho o score do batman returns melhor

é perfeita tbm
o danny elfman é uma lenda
a trilha desse filme é mais heroica, a do batman do reeves é mais soturna, como se fosse um filme de suspense

Quando fala assim geralmente vem Joker II : folie a deux em seguida

O primeiro é bem bom
So falta um pouco de personalidade comparado ao Nolan (principalmente no 2 no 3)

imagina ter Stan no sobrenome, eu fico poc de fórum com isso

não gostei do primeiro
os dois do tim burton vão pra sempre ser os melhores filmes do batman