Eu tenho experiência trabalhando em casa e adoro ainda mais pq geralmente as demandas que consigo fazer remoto fumar maconha ajuda muito a trabalhar kkk
Meu problema é que na minha área é muito difícil emprego fixo, então eu sempre tenho que me virar em trabalhos de naturezas diferentes, adoraria só ficar em casa se fosse pra ganhar bem num só emprego
Odiando cada segundo, inclusive vou tirar férias sem planejamento nenhum apenas porque a outra opção é me demitir. Cheguei num momento de saturação horrível, ranço de 80% das pessoas e achando tudo muito chato
Não sabem valorizar, vão perder um funcionário babadeiro
Nunca trabalhei home, acho que isso mudaria minha vida
É frustrante sair de casa tão cedo e perder 3h por dia nessa merda de transporte pra ir e voltar
Gosto.. horário flexível, meu chefe não pega no meu pé, o produto que administro só tem eu, então não dependo de ninguém pra fazer meu trabalho, e o salário é bom. O foda é que fica do outro lado da cidade.
É um sonho bee, eu achei no linkedin essa vaga, mas geralmente são muito concorridas
O único problema é o encontro anual que tem da empresa, tem q se descolar pra SP aí não sei se vou (não é obrigatório, mas acho que vc perde um pouco da reputação)