SEGUNDA-FEIRA: Vocês gostam de seus trabalhos?

Eu estou num momento de transição de carreira e enquanto não ganho renda suficiente na minha área estou precisando fazer freela em comércio.

Hoje felizmente estou sozinho na loja (que ninguém entra) e tendo um dia feliz nesse emprego lixo.

Qual a relação de vcs com o trabalho?

Gosto

É full home, minha interação com pessoas não passa de 30 min, fico isolado na minha fazendo minhas demandas que não são muitas

2 curtidas

Meu sonho trabalhar full home

Tem que ter disciplina e foco, algumas pessoas não conseguem pq vagueiam muito

No meu caso é tudo questão de administrar o tempo e ligar o pomodoro pra focar hard

Eu tenho experiência trabalhando em casa e adoro ainda mais pq geralmente as demandas que consigo fazer remoto fumar maconha ajuda muito a trabalhar kkk

Meu problema é que na minha área é muito difícil emprego fixo, então eu sempre tenho que me virar em trabalhos de naturezas diferentes, adoraria só ficar em casa se fosse pra ganhar bem num só emprego

Odiando cada segundo, inclusive vou tirar férias sem planejamento nenhum apenas porque a outra opção é me demitir. Cheguei num momento de saturação horrível, ranço de 80% das pessoas e achando tudo muito chato
Não sabem valorizar, vão perder um funcionário babadeiro

Qual sua área mo

eu detesto o meu e penso todo dia em largar tudo e fazer outra coisa da minha vida.

Sou de TI, mas não trabalho na área amore
No momento Auxiliar de compras

Acho que eu nasci pra trabalhar home, no meu caso a maconha é o café, ainda mais nesse frio mmm

Se eu fumasse eu não teria foco algum, ficaria contando carneirinhos

Nunca trabalhei home, acho que isso mudaria minha vida
É frustrante sair de casa tão cedo e perder 3h por dia nessa merda de transporte pra ir e voltar

sou monitora de onibus e gosto muito, nada a reclamar

Gosto.. horário flexível, meu chefe não pega no meu pé, o produto que administro só tem eu, então não dependo de ninguém pra fazer meu trabalho, e o salário é bom. O foda é que fica do outro lado da cidade.

vdd more, seria tao bom um home ou um trabalho perto de casa, daria tempo de fazer muita coisa a mais

pior que trabalho relativamente perto, mas o transporte é tão ruim que passo metade do tempo esperando passar ou algum que não esteja lata de sardinha

É um sonho bee, eu achei no linkedin essa vaga, mas geralmente são muito concorridas

O único problema é o encontro anual que tem da empresa, tem q se descolar pra SP aí não sei se vou (não é obrigatório, mas acho que vc perde um pouco da reputação)

1 curtida

mas eles não pagam pra você ir?

nossa que pessimo, e não tem nenhuma alternativa mesmo que faça um percurso maior?

eu tenho que pegar 3 onibus pra percorrer 17km, aí vão 1:00/1:30

Dão um auxílio na passagem, hotel, alimentação