Segundo Ju Nogueira, atrasos constantes de Blogueirinha foram um dos motivos da saída dela do Corrida das Blogueiras

https://x.com/blogcerejanegra/status/2078482669827232126?s=20

5 curtidas

@hugo @loann @xspacedude

Uma vez q ela trabalha lá vou levar como verdade rs

1 curtida

Pensei nisso! Jogar isso na roda…

1 curtida

morro que o Bruno é de fato insuportável igual a Blogueirinha, a peruca só dá coragem pra ele ser quem é

33 curtidas

Ele perdeu o tom a um bom tempo…

3 curtidas

Jurava que o out seria para assinar com a Globo para ir para o Multishow e afins, mas ninguém quis

Obvio. Capaz do Rafa ter mandado ter dito isso e é verdade mesmo.

2 curtidas

nao é novidade que o bruno é irresponsável. lembro que quando acompanhava a galera da dia tv eles sempre falavam em tom de brincadeira. ate publi de um storie ele demorava a entregar.

acho surreal a pessoa trabalhar com internet e adiar a entrega de uma demanda que é só abrir a camera do celular e falar bem de um produto

7 curtidas

foi só bafafá pra não parecer que ela foi chutada da dia

Babado

sobre essa saída da blogueirinha da dia eu só lembro de um quadro dela pro fantástico com os BBBs que não chegaram a entrar naquela dinamica

uma menina disse que estava com “projetos futuros” e ela zoou que não tinha projeto nenhum. Bem parece que voltou pra ela né… kkkkkk

3 curtidas

Eu não entendo como ela põe uma peruca e adquire uma outra personalidade.

Gente, atraso em produção / gravação é perder MUITO dinheiro

1 curtida

Maíra já tinha dado o papo

2 curtidas

Eu sofro que no final ela vai virar um Rodrigo Apresentador da vida. O karma.

1 curtida

Imagina pro corrida que é só o projeto mais rentável?

acho que o sucesso subiu à cabeça do Bruno… qnd o De Frente começou a viralizar ele despontou como o maior nome da Dia TV

Com o rei na barriga que essa mona tem, não duvido disso ser verdade.

Eu tô surpreso dela não ter jogado um shade ainda.

1 curtida