Segundo o Gold Derby as duas Olivias disputarão o álbum do ano no Grammy

o LUX morreu muito, mas ainda tem mais qualidade entre esses. Apesar disso, tem zero chances de ganhar. Vou apostar na Olivia Dean

1 curtida

A Dean merece mais

Esse harry ali kkkkkkkk

1 curtida

Esse ano tá triste de música, nenhum desses álbuns aí merece ganhar aoty, talvez só o lux, mas capaz de nem ser indicado. Ainda dá tempo da beyoncé lançar o act 3 e ganhar

Considero o Lux o melhor entre os citados. Mas além de a vitória do Bad Bunny ano passado tirar toda e qualquer possibilidade de vitória da Rosalia, ela ainda deixou a era morrer muito cedo. Então fico com a Rodrigo.

O ano sem concorrência

Taylor não ganha, só se comprar a bancada de novo.

É dela o AOTY, tem nem discussão.

Acho que a Bey não lança por agora… até porque teria pouco tempo/campanha para o próximo Grammy

Mas a beyoncé nem faz campanha. Se o álbum for bom e ficar na boca do povo por um tempo já pode ser suficiente. Claro que se for rock mesmo vai depender de como a bancada do rock iria aceitar e querer votar nela, mas como o ano tá fraco acho que ela teria grandes chances.

Sim, mas ela não é boba e ainda valoriza muito o Grammy

Lançar por agora é improvável porque o álbum teria pouquíssimo tempo de exposição, ela sempre lança pensando nas datas e ciclos da premiação

Então boa sorte pra ela ano que vem pq provavelmente vamos ter billie e taylor com novos álbuns e vai ser bem mais competitivo.

Tem nada de norah Jones

Você nem sabe quem é Norah Romeu

Ouço desde criança

é por isso que eu falei que ela soa a Norah, mas não tem nada de Norah kkkk

vamos ler e entender as coisas

O album da Dean é otimo, neo soul pop do uk uma delicia, é um álbum safe de premiar, mas também não é como se tivessem escolhas super ousadas esse ano.

A Dean já tá locked, eu amo

Pois queremos e que a corna desgraçada entregue o prêmio

A Rodrigo tá mais que old que leva, tá na hora depois do assalto no Sour

Dean não tem narrativa nesse álbum, coisa que a Olívia tá costurando bem

7 curtidas