o LUX morreu muito, mas ainda tem mais qualidade entre esses. Apesar disso, tem zero chances de ganhar. Vou apostar na Olivia Dean
Esse harry ali kkkkkkkk
Esse ano tá triste de música, nenhum desses álbuns aí merece ganhar aoty, talvez só o lux, mas capaz de nem ser indicado. Ainda dá tempo da beyoncé lançar o act 3 e ganhar
Considero o Lux o melhor entre os citados. Mas além de a vitória do Bad Bunny ano passado tirar toda e qualquer possibilidade de vitória da Rosalia, ela ainda deixou a era morrer muito cedo. Então fico com a Rodrigo.
O ano sem concorrência
Acho que a Bey não lança por agora… até porque teria pouco tempo/campanha para o próximo Grammy
Mas a beyoncé nem faz campanha. Se o álbum for bom e ficar na boca do povo por um tempo já pode ser suficiente. Claro que se for rock mesmo vai depender de como a bancada do rock iria aceitar e querer votar nela, mas como o ano tá fraco acho que ela teria grandes chances.
Sim, mas ela não é boba e ainda valoriza muito o Grammy
Lançar por agora é improvável porque o álbum teria pouquíssimo tempo de exposição, ela sempre lança pensando nas datas e ciclos da premiação
Então boa sorte pra ela ano que vem pq provavelmente vamos ter billie e taylor com novos álbuns e vai ser bem mais competitivo.
Tem nada de norah Jones
Você nem sabe quem é Norah Romeu
Ouço desde criança
é por isso que eu falei que ela soa a Norah, mas não tem nada de Norah kkkk
vamos ler e entender as coisas
O album da Dean é otimo, neo soul pop do uk uma delicia, é um álbum safe de premiar, mas também não é como se tivessem escolhas super ousadas esse ano.
A Dean já tá locked, eu amo
Pois queremos e que a corna desgraçada entregue o prêmio
A Rodrigo tá mais que old que leva, tá na hora depois do assalto no Sour
Dean não tem narrativa nesse álbum, coisa que a Olívia tá costurando bem