Segundo o Gold Derby as duas Olivias disputarão o álbum do ano no Grammy

Eu acho que a Olívia Dean ganha, mas esse álbum da Culivia tá muito bom, não sou fã mas ouvi e achei maravilhoso. Vai ser um bom ano se a Taylor não vencer.

Olivia dean tem todo o meu apoio

E a competição só vai ter artistas mainstream?

As melhores chances da Taylor é em pop solo e ROTY. Ela também deve levar pela canção original.

E qual seria a narrativa?

O último álbum pop sem um smash hit q ganhou AOTY foi Norah em 2003 kkkkk sem o sucesso do SOUR aclamação nenhuma vai dar AOTY a O Rodrigo

Capaz da Dean conseguir AOTY/ROTY/SOTY, ela tem o buzz de ser uma novata fazendo um som mais tradicional e que conseguiu sucesso comercial, claro que não é algo huge como a Adele no 21, mas é semelhante

Rodrigo precisa de um smash para ter chances de bater a Dean

Nada a ver, folklore saiu dia 24/07 e venceu.

vou ficar dodoi com a olivia do mal (dean) vencendo

1 curtida

folklore venceu mesmo com cardigan sendo fogo de palha kkk

Tenho que ficar ao lado da Dean nessa, ela resgatou uma sonoridade que tinha morrido nos anos 2000 e que eu não esperava voltar tão cedo

Rodrigo terá outras chances

Mas a pandemia foi outro momento, tudo ali girou em torno do momento q mundo estava vivendo, ela tinha A NARRATIVA

2 curtidas

Tradicionalmente tem mais vencedores nesse século no estilo da Dean do que da Rodrigo

Morro muito com o take: album reinventando a carreira sendo o mais aclamado + sonoridade casando com o lockdown + sucesso comercial enorme = a industria recebendo a mensagem que ainda era possivel salvar a musica naquele momento incerto. Foi a melhor narrativa das 4 que premiaram ela.

qual foi o último album de ROCK que venceu aoty? Beck? a Olivia tem que trazer essa vitória para o gênero

Nunca iria ganhar, quem disse isso é doido. Mas continua sendo melhor que os dois juntos e sempre vai ser

Se o mundo fosse justo esse Grammy seria Olivia Dean x Rosalia, massss…

1 curtida

filler ate entre os fillers, nunca q ele vai dar in

Assalto do Sour

1 curtida