Eu acho que a Olívia Dean ganha, mas esse álbum da Culivia tá muito bom, não sou fã mas ouvi e achei maravilhoso. Vai ser um bom ano se a Taylor não vencer.
E a competição só vai ter artistas mainstream?
As melhores chances da Taylor é em pop solo e ROTY. Ela também deve levar pela canção original.
E qual seria a narrativa?
O último álbum pop sem um smash hit q ganhou AOTY foi Norah em 2003 kkkkk sem o sucesso do SOUR aclamação nenhuma vai dar AOTY a O Rodrigo
Capaz da Dean conseguir AOTY/ROTY/SOTY, ela tem o buzz de ser uma novata fazendo um som mais tradicional e que conseguiu sucesso comercial, claro que não é algo huge como a Adele no 21, mas é semelhante
Nada a ver, folklore saiu dia 24/07 e venceu.
vou ficar dodoi com a olivia do mal (dean) vencendo
folklore venceu mesmo com cardigan sendo fogo de palha kkk
Tenho que ficar ao lado da Dean nessa, ela resgatou uma sonoridade que tinha morrido nos anos 2000 e que eu não esperava voltar tão cedo
Rodrigo terá outras chances
Mas a pandemia foi outro momento, tudo ali girou em torno do momento q mundo estava vivendo, ela tinha A NARRATIVA
Morro muito com o take: album reinventando a carreira sendo o mais aclamado + sonoridade casando com o lockdown + sucesso comercial enorme = a industria recebendo a mensagem que ainda era possivel salvar a musica naquele momento incerto. Foi a melhor narrativa das 4 que premiaram ela.
qual foi o último album de ROCK que venceu aoty? Beck? a Olivia tem que trazer essa vitória para o gênero
Nunca iria ganhar, quem disse isso é doido. Mas continua sendo melhor que os dois juntos e sempre vai ser
Se o mundo fosse justo esse Grammy seria Olivia Dean x Rosalia, massss…
filler ate entre os fillers, nunca q ele vai dar in
Assalto do Sour